Como muitos sabem, passamos por uma reforma nos novos estúdios de treinamento e gravação de sets, que poderia ser chamada de “a construção do zero” e praticamente foi. Já passou por uma obra ? Sempre rola aquele atraso… Em meio a atrasos, mudanças no percurso e problemas que surgem na hora do vamos ver, apresentamos os novos estúdios DJBan. Acreditamos que o investimento incessante naquilo que podemos chamar de “prestação de serviços” ao DJ / Produtor de música eletrônica é a única maneira de continuar atendendo a clientes exigentes num mercado cada vez mais “tecnológico”. Isso enriquece o mercado pois possibilita que mais pessoas tenham acesso ao que de melhor há. Se é um local sério, claro… Esse sempre foi o nosso objetivo e assim continuamos, principalmente quando se trata do ano em que completaremos o décimo aniversário.

Estúdio(s) Treino, laboratório e gravação de sets: Traktor Scratch Pro 2 / Audio 8 DJ / Set DJ profissional!

O maior desafio quando se lança algo novo no mercado é manter-se atualizado. Sim, nós que lançamos estudios DJ no Brasil lá no começo da DJBan… Esperamos que goste! É nossa quinta geração dos estudios DJ e honra-nos lembrar que desde a existência da DJBan, sempre recebemos pessoas que começaram do zero e subiram degrau por degrau tal qual nós fizemos e podemos apresentar hoje o novo estúdio:


Espaço para até duas pessoas com conforto. Acústica profissional, ar condicionado, laser simulator, elevator…


… Traktor Ready, a única no Brasil! Traktor Scratch Pro 2 / Audio 8 DJ instalados + cabos e timecode. Basta tocar!

É possível mudar o setup DJ com Toca Discos ou usar seu controlador pois tem espaço.

Claro! Temos alguns itens que ainda não podem ser revelados. Aguarde… E desculpas pelas fotos. Gostamos de caprichar no som, infra e tudo mais, porém o fotógrafo só vem quando terminarmos o segundo estudio de treino, que é irmão gêmeo desse, sem tirar, nem por. Bem, se nos conhece, sabe que sempre colocamos mais e mais! Quer saber preços se ainda não conhece ? Clique aqui. Ex-alunos com vale horas, basta marcar no 11-2854-5870.

Novo estúdio de Produção.


Opa, dá pra acender a luz ? Assim se percebe que nada está mal para um curso particular…

Só falta definir qual ferramenta (software) você vai escolher. Leia esse excelente artigo por Thiago De Lucca. E não perca a oportunidade de fazer um “beat” com a gente. Curso particular utilizando o Reason Record Duo, Ableton ou Logic.

Novo estudio Aula e treinamento

Você tem aula com o set up DJ mais top do planeta, não deixando, claro, de operar equipamentos mais simples, muito utilizados em festas, clubs etc. Ex-aluno que fez curso antes desse formato pode voltar no re-curso sem pagar nada. É  DJBan pensando sempre em você!

Ah! A partir de Junho próximo, começaremos nossas comemorações dos 10 anos DJBan. Fique ligado pois teremos muitas promoções… E obrigado por visitar a gente, sempre. DJBan, prazer em tocar!

Deixe um comentário