Novo Documentário mostra que “ghost producing” não exclusividade da EDM Dean Martin, Elvis, Frank Sinatra, Mamas and the Papas, Nat King Cole, o Monkees, Phil Spector, Simon & Garfunkel, Sonny & Cher, The Beach Boys, The Righteous Brothers, The Wrecking Crew

Novo Documentário mostra que “ghost producing” não exclusividade da EDM

Um novo documentário da Magnolia Pictures vai mudar a maneira de pensar sobre o processo de gravação para músicos e pode mudar a maneira de pensar sobre a produção em geral. Você já se perguntou por que alguns artistas soam muito diferente ao vivo comparados com as músicas gravadas?

“The Wrecking Crew”, dirigido por Denny Tedesco, explora alguns dos maiores sucessos da história da música por um grupo de artistas que fizeram as gravações finais de uma série de discos de sucesso. A história mostra e explica como eles produziram centenas de discos de sucesso nas décadas de 1960 e 1970.

A lista de artistas que usaram o crew em suas sessões é surpreendente: The Beach Boys, Frank Sinatra, Elvis, Nat King Cole, Simon & Garfunkel, The Righteous Brothers, Phil Spector, Dean Martin, o Monkees, Sonny & Cher, o Mamas and the Papas, e muitos mais.

Confira o trailer:

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento