Tecnologia

Agora é oficial: Novation Twitch

Na semana passada falamos sobre um vídeo da Novation que anunciava o lançamento de uma controladora para Serato Itch sem Jog Wheels.

Eis que o lançamento da marca foi chamado de Twitch e apresentado na feira alemã Musikmesse.

Desenvolvido em parceria com a Serato, ele é de fato um equipamento diferente: Além de não ter Jog Wheels, possui 8 pads grandes e dois touchstrips (que podem ser usados em 4 modos diferentes) para cada deck.

É claro que, como qualquer controladora MIDI, ela pode ser usada com outros softwares, como Ableton Live e Traktor.

Já temos essa novidade para venda na Loja Vip, com entrega imediata para todo o Brasil! Abaixo, mais detalhes:

Controle de efeitos para duas tracks, 4 modos de performance (hot cues, um inovador slicer, auto loop e loop roll), volume individual de cada canal e um mixer preciso completam a Twitch.

Além da interface bem iluminada e organizada, o Twitch ganha pontos também com seu tamanho (cabe tranquilamente em uma bag de laptop) e aparente resistência (painel em alumínio0, o que a torna ideal para viagens.

A controladora funciona apenas com energia do computador, em conexão via USB. Está incluída também uma placa de áudio com 2 entradas, saída master, auxiliar e saída balanceada. Há duas saídas para fones (P2 e P10) e uma entrada para microfone na parte frontal.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, dê uma olhada no vídeo promocional da Novation e tire suas próprias conclusões! Atenção especial para os modos do touchstrip…

Deixe um comentário