Tecnologia

Newfangled Audio Plugins

Newfangled Audio Plugins Para Mix e Master

 Por Francisco Velazquez
Fundada pelo Dan Gillespie, Newfangled Áudio oferece Plugins para Mixagem e Masterização de Áudio.
Após mais de 15 anos de desenvolvimento de DSP para a companhia Eventide, famosa pelos Módulos de Efeitos, em versão Plugin ou Hardware, como, Timefactor, Pitchfactor ou Space, Dan criou para Newfangled uma gama de Plugins combinando os processamentos de áudio tradicionais, com técnicas avançadas, para criar ferramentas muito musicais e com um ótimo desempenho .
Elevate, consiste em um Plugin de Mastering, que oferece características nunca vistas antes em um Limiter. Um Limiter com 26 bandas de frequências, para alterar o ganho, velocidade e transitórios de cada banda em tempo real.

 Newfangled Plugins combinando os processamentos de áudio tradicionais

EQuivocate, um Eq que usa filtros modelados na audição do ser humano, criando combinações da forma mais natural possível. Também oferece a possibilidade de usar Match Eq, que consiste em escutar um sinal externo ( Track ) e adaptarão ao conteúdo que esteja sendo reproduzido no canal de referência, para assim equalizar da melhor forma possível ambos conteúdos.
Punctuate, um Plugin para acentuar o Attack e Sustain dos instrumentos e posicionar eles melhor na Mixagem.
Saturate, trata se de um Spectral clipper & Psychoacoustic Overdrive. Uma ferramenta perfeita para destacar, de forma orgânica e natural qualquer instrumento, na etapa de Mixagem.
Newfangled tem sido um corpo de ar fresco no mundo dos Plugins de Mix e Master, com uma interface moderna e intuitiva e máximo detalhe na funcionalidade, sempre voltada a um uso orgânico e otimizado.
Vale muito a pena dar uma olhada, aqui o link da marca:

Uma ideia sobre “Newfangled Audio Plugins

Deixe um comentário