Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


NET Festival traz consagrados DJs à Belo Horizonte

NET Festival traz consagrados DJs à Belo Horizonte

Com um line up composto pelos maiores nomes da música eletrônica do mundo, o NET Festival já tem data marcada e apresenta sua 4ª edição com uma superprodução exclusiva para os amantes da batida. No dia 14 de novembro, a Esplanada do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, recebe atrações inéditas que prometem agitar o público durante quase dez horas de apresentações. Entre os nomes confirmados destacam-se os holandeses Armin Van Buuren e Don Diablo, e as irmãs australianas Nervo, duo hit no momento. Os artistas brasileiros Alok, Dazzo e Dirtyloud com notoriedade internacional e presentes em festivais conceituados, também são os headliners desta edição.

O NET Festival faz parte da plataforma institucional da NET, que busca promover iniciativas relacionadas à educação, cultura e cidadania por meio de projetos e patrocínios, sempre fazendo um paralelo com os serviços oferecidos pela empresa, que conectam os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação. Foi o primeiro evento musical realizado na nova Arena do Independência e o primeiro evento exclusivamente de música eletrônica da Esplanada do Mineirão. Nas edições passadas, se apresentaram gigantes como David Guetta, Calvin Harris, Beyoncé, Nicky Romero, Afrojack, entre outros.

O festival se prepara para receber mais uma megaedição com padrão de qualidade já conhecido pela produtora. “Cada detalhe da montagem é planejado com cuidado para garantir que o público tenha uma vivência completa do evento. O som e a iluminação vão proporcionar as sensações que o estilo musical exige, com qualidade impecável”, afirma Otacílio Mesquita, produtor da TF.7 Eventos. O NET Festival vai contar ainda com praças de alimentação, bares e banheiros distribuídos em todo o espaço para atender todos os setores. “Estamos satisfeitos por realizar mais uma edição desse festival para os amantes da música eletrônica e temos certeza de que será uma experiência memorável para todos”, ressaltou Otacílio. O produtor destacou ainda que o evento hoje está consolidado como o festival de música eletrônica mais esperado da capital mineira.

O NET Festival acontece no dia 14 de novembro, sábado, a partir das 14h e será dividido entre os setores Pista, Premium HD Max e Camarote. O público pode comprar ingressos com preços a partir de R$ 120 (meia-entrada), as vendas acontecem na Central dos Eventos.

Atrações Net Festival 2015

Amin Van Buuren – Eleito por cinco vezes melhor DJ do mundo e o mais premiado de todos os tempos, Armin atualmente, figura no 3º lugar entre os Top 100 artistas de música eletrônica mundial. Seu estilo clássico intenso se mesclam às suas impecáveis apresentações que encantam multidões e críticos dos maiores clubs e festivais mundo. Aos 14 anos o artista holandês começou a produzir e compor suas próprias músicas e deu início a sua carreira de DJ, sendo reconhecido mais tarde, por grandes sucessos de sua carreira como Touch Me e Communication, faixas clássicas do trance que ainda são constantemente tocadas em suas apresentações. Desde 2001, van Buuren apresenta seu programa de rádio semanal chamado “A State of Trance” com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, sendo um dos programas mais ouvidos em todo o mundo.

Nervo – Aceitas na “Opera Australia Academy”, as irmãs gêmeas DJs, produtoras e compositoras australianas Miriam e Olivia, conhecidas mundialmente pelo nome artístico Nervo, já escreveram singles para artistas como Kesha, Richard Grey, Sophie, Ellis-Bextor, Ashley Tisdale e Pussycat Dolls. Donas do sucesso mundial Like Home, música feita em parceria com o fenômeno Nicky Romero, foi um marco na carreira do duo que fez com que fossem um dos nomes mais pedidos nos grandes festivais de música pelo mundo. Presentes no Tomorrowland Brasil deste ano, foram atrações contagiantes e surpreendentes com um set que fez o público dançar do início ao fim.

Don Diablo – O artista holandês Don Pepijn Schipper, mais conhecido como Don Diablo, se destaca principalmente por seu estilo eclético de produção e utilização de vocal em suas apresentações. DJ e produtor musical, suas recentes parcerias com artistas como Tiësto e suas energéticas apresentações em festivais renomados como Tomorrowland Bélgica e Tomorrowland Brasil, faz com que ele figure entre os nomes mais disputados pelos maiores eventos do estilo musical.

Alok Petrillo – Brasileiro nascido no Distrito Federal, Alok é filho de Ekanta e Swarup, dois Dj’s pioneiros na música eletrônica nacional. Aos 12 anos, teve seu primeiro contato com um par de CDJ’s e um mixer, onde aprendeu as técnicas de mixagem com o apoio dos pais, de amigos produtores e de outros DJ’s. Atualmente, com mais de dez anos de experiência, Alok produz suas próprias faixas musicais que mesclam techno e house music. Com mais de 1 milhão de plays no soundcloud e autor de hits como Snoop Sings e Puro Êxtase, em parceria com Icy Sasaki, e São Paulo com participação do guitarrista Yuri Jack, recentemente lançou a faixa We Are Underground, que ganhou vídeo clip pelo grande sucesso alcançado. Tornou-se ativo na cena mundial ao participar de alguns dos principais festivais de música eletrônica na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Lituânia, Holanda, Áustria, Estados Unidos, México, Chile, Argentina e Peru.

Dirtyloud – Com uma apresentação memorável no NET Festival de 2014, o artista nascido em Belo Horizonte é presença confirmada na edição de 2015. Desde sua primeira apresentação, em 2009, o projeto se faz onipresente nos maiores festivais como LollapaloozaXXXPERIENCE FestivalUniverso Paralello e nos melhores clubs do Brasil. As produções autorais e remixes criados para artistas consagrados, destacam o nome Dirtyloud nos rankings do Beatport (a maior comunidade de DJs e de música eletrônica do mundo). Com parcerias que vão de Felguk a Deadmau5, o projeto já teve seus hits tocados por artistas como Skrillex, David Guetta e Zedd. Atualmente o projeto tem mais de 8 milhões de plays no Soundcloud, milhões de visualizações no Youtube e mais de 230 mil fãs no Facebook.

Dazzo – Uma das atrações nacionais escaladas para compor o line up do NET Festival, o talentoso produtor tem em seu release diversas faixas em parcerias com os principais DJs brasileiros. Com experiências internacionais em produções de Techno e Minimal, aliadas a uma formação musical clássica, o DJ apresenta músicas com muita energia e plasticidade. Sua trajetória fez com que se tornasse residente de um dos maiores eventos do Brasil, o UPclub.

Sobre o NET Festival

O NET Festival – Curta o lado NET com o melhor da música eletrônica é um evento realizado pela TF.7 Eventos, que no dia 14 de novembro apresenta sua 4ª edição na Esplanada do Estádio do Mineirão. Em 2012 o festival inaugurou o Estádio Independência para eventos não esportivos com a presença de David Guetta e Calvin Harris, alcançando um público de 25 mil pessoas, e Beyoncé em 2013 com 30 mil. Em 2014 realizou a primeira edição 100% música eletrônica e se consolidou como o maior evento do estilo musical de Minas Gerais, por levar com exclusividade à Belo Horizonte, renomados DJs da e-music presentes nos principais eventos da Europa e da America do Norte, a cada nova edição.

Sobre a TF.7 Eventos

Fundada em 2011, a TF.7 Eventos, empresa do Grupo Bel e Malab, reconhecida pela produção de eventos diferenciados e grandiosos, é responsável pelos maiores espetáculos realizados em Belo Horizonte nos últimos quatro anos. Em seu portfólio traz nomes de peso como Elton John, David Guetta, Calvin Harris, Robert Plant, Beyoncé, Paramore, Florida, e se tornou referência na produção de eventos de música eletrônica. Além do NET Festival, os eventos Sundance Festival, Let’s Burn, Tiesto, Up Club, Lollapalooza on the road BH, Skol Summer on BH e Fusion Stage BH, são outros destaques da empresa, que se diferencia não apenas por desenvolver line ups com atrações  de renome mundial, como também pela excelência na escolha dos lugares e produções de sucesso.

Serviço – NET Festival

Data: 14 de novembro – Sábado
Local: Esplanada do Mineirão
Horário: 14h às 23h30
Classificação: Pista e Premium HD Max: 16 anos: / Camarote: 18 anos.
Informações: (31) 2532 – 8201 / facebook.com/netfestivalbr

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto