Nedu Lopes, professor do Curso de DJ Nível III da Ban-EMC, já é figurinha carimbada no Red Bull Thre3Style. Tri-Campeão brasileiro (2010 / 2011 / 2012), 3º lugar mundial em 2011 e vice-campeão mundial em 2010 e 2012. E depois de tantos títulos, chegou a hora de Nedu dar um grande passo dentro campeonato. A partir deste ano ele assume o posto de curador, avaliando a performance dos participantes.

+ Curso de DJ Nível III com Nedu Lopes

É uma honra poder assumir essa responsabilidade!
E uma satisfação poder convidar todos os DJs do Brasil para essa competição. (Nedu Lopes)

O Red Bull Thre3Style é um campeonato global de DJ’s que tem como objetivo trazer a arte do DJ de festa de volta! A reação do público, técnica e o talento único de party rocking são o que fazem deste concurso uma nova escola de DJ’s. O DJ selecionado vai mostrar suas habilidades de mixagem, porém o principal objetivo é fazer a galera dançar muito a noite toda! Os DJ’s são julgados pela seleção das músicas, criatividade, habilidade de mixagem, performance no palco e pela reação do público.
No campeonato, cada DJ tem 15 minutos para fazer sua performance e deve tocar no mínimo 3 gêneros de músicas diferentes.

Quem quiser participar tem até o dia 28/02 para fazer sua inscrição pelo site do Red Bull Thre3Style Brasil.

nedu-rbts-02

 

Confira a performance de Nedu Lopes para o Red Bull Thre3Style de 2012

Deixe um comentário