Native Sessions Brasil

Os Native Sessions acontecem regularmente nas principais cidades do mundo incluindo Berlim, Londres, Los Angeles, Nova York, Tóquio e Paris, além de participar de festivais internacionais de prestígio, como o Amsterdan Dance Evet (ADE), o Sonar e muito mais. Cada evento incentiva os participantes a ampliar seus horizontes de criação de música, ao mesmo tempo em que apresenta a oportunidade de se conectar com a equipe local da NI que trabalha nos bastidores para o futuro do som.

Aqui no Brasil, o evento acontecerá pela primeira vez em um formato “Studio”, em uma proposta intimista aqui na DJ Ban em São Paulo, seguido de uma super noite no Lions Night Club em parceria com a festa Ultralions dos DJs Roque Castro e DJ Moreno, que recebem na pista 3D os DJs Cia, Sany Pitbull e Will Deep.

CONECTANDO A COMUNIDADE

A música faz as pessoas se unirem. É por isso que o Native Sessions está comprometido em conectar usuários, profissionais e possíveis produtores, DJs e músicos. Cada evento cria um espaço onde todos são bem-vindos em uma rede de conhecimento e experiência compartilhados.

EDUCAÇÃO

Workshops de qualidade liderados por especialistas em produto da NI, com foco em recursos e produtos atuais, fazem parte do que faz de cada sessão um espaço único de aprendizado.

O Native Sessions é apresentado pela NI, então todas as últimas dicas e técnicas vêm diretamente das pessoas que vivem e respiram os equipamentos da  Native Instruments.

VOCÊ AO LADO DO ARTISTA

Artistas renomados de diferentes gêneros são escolhidos a dedo por Native Sessions para compartilhar suas próprias técnicas, segredos de fluxo de trabalho e discutir como a tecnologia atual está influenciando sua música, performances e carreira em geral.

native sessions brasil djban

CONVIDADOS

Binaryh (Steyoyoke)

Rene e Camila, o duo de Techno Brasileiro que vem se destacando cada vez mais na cena tanto no Brasil quanto mundo à fora. Recentemente voltaram de duas gigs, uma em Berlim e a outra no D-EDGE Fest, que ocorreu em São Paulo dia 14/04.

Cia (RZO)

Já são anos de carreira no currículo do DJ Cia, Jeferson dos Santos Vieira, segundo ele, sua inspiração veio do pai que também era DJ, o DJ Alemão – da equipe de som “Transa Som” , residente em bailes nostalgia

Junior Antonini (AIMEC-SC)

DJ desde 1991 e Produtor Musical desde 2002.
Efetuou trabalhos com Wilson Sideral, Célio Balona, Bandit, A.M.P, Deborah Blando entre outros.

DJ King

Carlos Eduardo Sebastião, mais conhecido pelo nome artístico DJ King, é um DJ brasileiro e atual recordista de Guinness na categoria de DJ set mais longo do mundo. Ao longo dos anos, a partir das experiências em performances solo e em conjunto, desenvolveu várias técnicas personalizadas de turntablism com scratches, back-to-back e mixagens.

Leo Gueddezz (Maschine Tutorials Português – BSB)

Leo é o responsável pelos requisitados tutoriais da Maschine em Português.

Marcio Otsubo (Traktor Pro Tutorials – USA)

 

Paulo Ninja (São Carlos-SP)

 

Sany Pitbull (Carioca Funk Club/Lulu Santos – RJ)

 

Scorsi (Artist Factory)

DJ e Produtor Brasileiro de Trap e Future Bass, Scorsi é um talento reconhecido após lançar um EP com remixes para nada mais nada menos que ALOK.

Thales de Paula (RJ)

 

Will Deep (Native Instruments/DJBan-SP)

Instrutor de Curso para Djs e Novas Tecnologias na DJ Ban – Electronic Music Center.

PARTICIPE:

O Native Sessions será realizado do dia 11/05/2018 das 15h às 22h na DJ Ban (Rua Carlos Sampaio Nº 53) e será gratuito! Para se cadastrar basta clicar aqui e entrar no botão “cadastrar”.

Festa

Seguimos noite a dentro para o encerramento do evento no Lions Nightclub na festa Ultralions com os DJs Roque CastroDjcia BeatlokoDJ Will Deep e Sany Pitbull!

 

MARQUE PRESENÇA!

native sessions brazil dj ban emc