O som de um concerto único e grandioso

A Native Instruments trabalhou com o músico, pianista e compositor alemão Nils Frahm para criar um novo instrumento Kontakt chamado Noire, ele é um músico, compositor e produtor musical alemão baseado em Berlim. Ele é conhecido por combinar música clássica e eletrônica e por uma abordagem não convencional ao piano, na qual ele mistura um piano de cauda, ​​piano vertical, Roland Juno-60, piano Rhodes, baterias eletrônicas e Moog Taurus.

Nils Frahm

O piano em questão, um Yamaha CFX de nove pés de altura, foi escolhido a dedo pelo próprio Nils, entonado de costume e ampliado com um amortecedor de feltro, depois gravado no Funkhaus por Uli Baronowsky e Galaxy Instruments.

O piano foi testado metodicamente usando uma variedade de equipamentos vintage, incluindo microfones Neumann e pré-amplificadores no renomado Saal 3 do complexo de estúdio.

Yamaha

O instrumento Kontakt apresenta o novo motor de partículas, que é projetado para inspirar novas idéias, gerando automaticamente novos elementos harmônicos e movimento, dependendo do que você toca. O motor incorpora amostras percussivas de cordas de piano que são escovadas, golpeadas com marretas .

Noire

Noire custa £ 129 e requer o Kontakt 6 / Kontakt Player 6 e requer 16GB de espaço. Você pode conferir mais detalhes no site da Native Instruments.

Se voce quer saber mais sobre alguma marca especifica como a nativa Instruments e utilizar suas ferramentas da melhor maneira possível, na DJ Ban temos curso customizado para produtores, ou seja, você escolhe o tema do curso e a quantidade de horas .