Tecnologia

Native Access, tudo em um só lugar!

Native Access parece que será o sucessor do Service Center.

A idéia por trás do Native Access é garantir mais tempo fazendo música! Sim, facilitando o acesso as informações e processos de atualizações e etc., enquanto estiver trabalhando com seu DAW.

native access_native instruments

Caso você seja proprietário dos produtos Maschine, Komplete Kontrol ou de algum pacote de softwares da família Komplete, baixe e instale o Native Access.

Vantagens do Native Access:

  • Instalação de produtos em uma única tela
  • Atualizações de produtos com um só clique e fácil visualização dos updates
  • Adicione novos produtos com facilidade, o aplicativo permite a inclusão de novos seriais/produtos em sua conta com agilidade.
  • Gerenciar seus produtos
  • Deixe que o Native Access faça o trabalho enquanto você faz MÚSICA
native access

Tela de Updates do Native Access

Lembre-se:

Ainda que você tenha perdido seu cartão do serial, seus registros ficam gravados nos servidores da NI, e  que é possível acessar estas informações pelo site da Native Instruments, acessando sua conta através do menu My Account/My Products e Serials.

Para este acesso é necessário utilizar o e-mail e senha de cadastro no site da Native Instruments, geralmente realizado durante a primeira instalação em seu computador. Se não se lembra da senha, clique em “Forgot Your Password?” para receber um novo código, do qual sugiro que faça a alteração por uma senha que consiga memorizar mais facilmente ou, deixar o email recebido salvo para que possa consultar sempre que possa precisar.