O Natema nasceu em 2009 na cidade de Londres através de um “Live Act” idealizado pelos DJs , Produtores e multi-instrumentistas brasileiros Tetto Bononi e Luis Valente. No início de maio a dupla teve seu remix lançado pela label Tobus Limited para a música “Don’t Stop” de Maxim Kurtys.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/204973995″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O Natema já conta com mais de 70 músicas lançadas, video clips e se apresentou em renomados clubs Europeus como Pacha, The Egg e Heaven. Atualmente ocupam o #51 lugar do ranking de Top Djs do Mundo no TopDEEJAYS.com

A grande explosão do Natema aconteceu em novembro de 2014 quando a dupla chegou as paradas de sucesso com a faixa “Everybody Does” e permaneceu por mais de 190 dias no Top 100 do Beatport. Essa foi a música eletrônica brasileira que mais vendeu em 2014, ficando na incrível posição Top 36 geral de vendas do Mundo, além de 31 dias no Top 10.

Em sua bagagem internacional já passaram por mais de 130 de cidades em 9 países. Agora iniciam uma jornada em solo Brasileiro com garantia de diversão aos melhores ouvidos críticos da cena Deep e NuDisco.

 

Deixe um comentário