Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Just Go Music: a rede social de música eletrônica

Just Go Music: a rede social de música eletrônica

Demorou mas apareceu! Uma rede social totalmente voltada para música eletrônica foi lançada e chama-se Just Go Music. Recebi um convite para participar dela e, como gosto muito de ambas as temáticas, resolvi dar uma conferida.

Logo de cara é perguntado se você é somente um apreciador de música eletrônica ou se você trabalha como DJ, produtor, etc. Para usuários comuns o serviço é gratuito e você pode logar com o seu Facebook. Quem trabalha no mercado pode experimentar a rede por um tempo determinado e depois o serviço se torna pago. Isso porque, para profissionais, ele oferece algumas ferramentas para melhorar o seu desempenho e assim atrair mais fãs.

djban-rede-social-just-go-music-1

Eu já fiz o meu perfil lá como fã e dei meus primeiros passos! Na Just Go Music você escolhe de quais artistas você quer receber atualizações e tudo fica disponível em uma timeline parecida com a do Pinterest. Um menu lateral permite você escolher o tipo de atualização que você quer ver dos seus artistas, categorizado com as notícias mais recentes, músicas e podcasts postadas pelo artistas e até vídeos.

djban-rede-social-just-go-music-2

Você também pode convidar seus amigos para participar da Just Go Music e compartilhar com eles as publicações dos seus artistas prediletos!

A rede ainda está em versão beta e os desenvolvedores prometem novidades em breve.

Ficou curioso? Então acesse http://www.justgomusic.com/

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto