Demorou mas apareceu! Uma rede social totalmente voltada para música eletrônica foi lançada e chama-se Just Go Music. Recebi um convite para participar dela e, como gosto muito de ambas as temáticas, resolvi dar uma conferida.

Logo de cara é perguntado se você é somente um apreciador de música eletrônica ou se você trabalha como DJ, produtor, etc. Para usuários comuns o serviço é gratuito e você pode logar com o seu Facebook. Quem trabalha no mercado pode experimentar a rede por um tempo determinado e depois o serviço se torna pago. Isso porque, para profissionais, ele oferece algumas ferramentas para melhorar o seu desempenho e assim atrair mais fãs.

djban-rede-social-just-go-music-1

Eu já fiz o meu perfil lá como fã e dei meus primeiros passos! Na Just Go Music você escolhe de quais artistas você quer receber atualizações e tudo fica disponível em uma timeline parecida com a do Pinterest. Um menu lateral permite você escolher o tipo de atualização que você quer ver dos seus artistas, categorizado com as notícias mais recentes, músicas e podcasts postadas pelo artistas e até vídeos.

djban-rede-social-just-go-music-2

Você também pode convidar seus amigos para participar da Just Go Music e compartilhar com eles as publicações dos seus artistas prediletos!

A rede ainda está em versão beta e os desenvolvedores prometem novidades em breve.

Ficou curioso? Então acesse http://www.justgomusic.com/

Deixe um comentário