Mumbaata, composto pelos produtores Lennox Hortale e Pedro Paulo Poyart vem se destacando tanto no cenário de música eletrônica nacional quanto internacional. Lennox Hortale veio até a DJ Ban para participar de mais um dos eventos que apoiam o movimento :Doe :Dance para compartilhar sua experiência com a produção musical.

No workshop, que aconteceu no dia 14 de março de 2018, Lennox pode contar detalhes das recentes participações em lives do Mumbaata, como a que apresentaram no “Palco Eletrônica” do Rock in Rio 2017. Além de falar sobre o pensamento conceitual do seu trabalho, ele dividiu importantes dicas e técnicas sobre como acontecem as preparações para apresentações ao vivo.

Para você que curte esse tipo de performance, as dicas vão desde a organização dos arquivos para o desenvolvimento das tracks a detalhes sobre a acústica do estúdio de produção da dupla.

Você pode ver a live do workshop completo aqui:

E aí, gostou? Esse workshop é parte do projeto :Doe :Dance, uma das iniciativas solidárias desenvolvidas pela DJ Ban e por diversos outros parceiros do universo da música eletrônica. Participando presencialmente dos workshops DJ Ban, você colabora com ações beneficentes. Nessa temporada, a renda dos eventos foi direcionada para o GRAACC, Hospital que vem combatendo e vencendo o Câncer Infantil.

Você pode acompanhar mais sobre essa ação pelo perfil do movimento no Instagram e ficar por dentro de tudo o que acontece pela causa.

Sobre o Mumbaata

Formado em 2015, Mumbaata é um projeto de música eletrônica live que tem uma forte linha percursiva. Isso acontece pela influência das culturas latina e africana e gêneros como o Jazz em suas apresentações. O projeto lançou 2 faixas na coletânea “Cocada” pelo selo alemão Get Physical Music e recentemente se apresentou em São Paulo na festa RESSONANCIA.

Saiba mais sobre o Mumbaata nas redes sociais da dupla:

Mumbaata on FacebookMumbaata on Instragram