HomeNotíciasThe Mouth da Native Instruments: Sua voz no comando!

The Mouth da Native Instruments: Sua voz no comando!

O novo lançamento da Native Instruments, marca que é sinônimo de inovação e qualidade, chega para transformar sua voz no principal instrumento de produção musical. O plug-in funciona com a plataforma Reaktor 5.5, mas também com os gratuitos Reaktor 5 player e Komplete 7 players.

O The Mouth pode ser usado como um sintetizador, auto-tune, vocoder e até transformador de samples. A interface é bastante simples e pode ser assimilada até por quem não conhece síntese. Os presets também simplificam bastante o trabalho, mas não é difícil ajustar a combinação dos parâmetros abaixo para obter excelentes resultados.

O timbre final é uma combinação entre envelope, filtros e mixer, este formado pelo ajuste dos níveis de volume de entrada (input, a voz), sintetizador, vocoder, baixo e efeito. Cada “instrumento” do mixer tem seus controles individuais, o que nos leva a milhares de possibilidades distintas.

O desenvolvimento ficou por conta do artista e engenheiro de som Tim Exile, que já havia apresentado efeitos interessantes e igualmente intuitivos com o The Finger, presente no upgrade do Reaktor, Komplete 7. Com esse e outros lançamentos recentes parece ficar cada vez mais claro que qualidade e simplicidade de operação caminham cada vez mais juntos no disputado mercado de equipamentos para produção.

Você pode conferir o vídeo oficial de apresentação e ouvir alguns sons gerados pelo The Mouth abaixo . Para mais informações, acesse o site da Native Instruments.

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • A Native esta cada dia melhor… sensacional