Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasMoby abre restaurante em Los Angeles

Moby abre restaurante em Los Angeles

Moby abriu recentemente seu restaurante vegano, chamado Little Pine, no bairro de Silver Lake em Los Angeles, no início da semana passada. Ele fez uma parceria com o chef Kristyne Starling para dar vida ao projeto.

Little Pine é um restaurante totalmente orgânico e vegano que funcionará como bistrô e bem em frente contará com um pequeno mercado.

“Vai ter só alguns livros de alguns amigos que são artistas, algumas vejas perfumadas, chás, sopas”, disse Moby ao Los Angeles Times. O menu também contará com pratos italianos e mediterrâneos, drinks com baixo teor alcoólico, cervejas, vinhos e outras bebidas selecionadas.

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.