Tecnologia

MixTrack Numark, e vamos nós com mais uma!

Muita gente nunca viu, muitos DJs nem sabem ao certo o que são, difícil acompanhar tanta novidade, mesmo para quem atua na área… Máquinas vão dominar o mundo (e já o fazem), controladores midi dominarão os quartos, festas e por que não algumas pistas! Cumberland, RI (18 de junho, 2010) – Numark, fabricante líder mundial de tecnologia DJ, anuncia MIXTRACK, um novo controlador de software DJ para ser apresentado no NAMM Show 2010 em Nashville, de 18 a 20 desse mesmo mês. O formato do MIXTRACK será instantaneamente familiar para DJs, porque ele funciona apenas como dois decks e um mixer. MIXTRACK é fácil de aprender e manipula as técnicas avançadas de desempenho a um preço imbatível, porém como todos sabemos, há um atraso grande em “sair lá fora”, cuja previsão é para o mês que vem, até chegar aqui. Nossa previsão é para no mínimo Janeiro/2011, mas tomara que não…

MIXTRACK tem dois controladores com grandes jog wheels sensíveis ao toque e controles. MIXTRACK contém LEDs coloridos, Loop, botões e efeitos para referência rápida durante a performance no palco ou no estúdio. O centro da superfície MIXTRACK é a sua seção do mixer com crossfader suave, faders de linha, EQs e controles avançados para loops e efeitos. É portátil também, então é fácil transportar a MIXTRACK com um lap top sem grandes problemas… MIXTRACK vem com software Native Instruments Traktor LE, que é baseado no Traktor Pro. Leitores do DJBAN blog já sabem o que pensamos sobre do Traktor LE… Então trate logo de comprar um full software já que ele vem de fábrica mapeados para uso do citado acima, mas também Traktor Pro e Duo.

Integral cumprimento MIDI significa que MIXTRACK também irá trabalhar com praticamente qualquer software de música MIDI-mapeável. MIXTRACK se conecta a um Mac ou PC como um dispositivo USB compatível por isso não requer drivers de software para trabalhar, e sendo USB, não será necessário o uso de uma fonte externa. “MIXTRACK oferece inigualável função e facilidade para os aspirantes a DJ procurando uma solução em preço e tamanho.” Disse Chris Roman, Gerente de Produto da Numark.

Não temos base acerca do valor Brasil, logo, melhor não criar expectativas ou mudar planos afoitamente se já se tem algo planejado. Tudo que é novo pode ser legal, tal qual uma péssima experiência. E claro, procure obter os produtos de empresas que além de informar e conhecer o que estão lhe vendendo, possam também lhe oferecer o mínimo que é a garantia do mesmo. A Numark no Brasil é distribuída pela ProShows, que oferece UM ano de garantia para produtos adquiridos em revendas autorizadas, que é o caso da Loja Vip DJBAN. Aguardemos.

Deixe um comentário