HomeNotíciasPaunchy Cat lança EP Black Files Vol.2 no Mix @ Ban

Paunchy Cat lança EP Black Files Vol.2 no Mix @ Ban

O programa Mix @ Ban faz uma conexão direta com os maiores selos e agências do Brasil para trazer mais informação, mais música e mais diversão para  suas noites. O selo underground de house Paunchy Cat vai lançar seu EP Black Files Vol. 2 na próxima edição, que acontece dia 15 de Janeiro às 19h nos estúdios da Ban-EMC.

O programa começa com um bate papo contando um pouco da história do selo, seus artistas, colaboradores e a trilha sonora fica por conta dos DJs Mauricio Um, Claudio Lemes e Augusto Merli.

Claudio Lemes

Mauricio UM

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/1904019″ params=”color=ffcc00&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Augusto Merli

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/98166321″ params=”color=ffcc00&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

QUANDO: 15 de Janeiro, quarta-feira, às 19h.

ONDE: Na Ban, Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;)

Inscrições

A festa vai acontecer  em nosso lounge e para você participar basta confirmar sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/582580431828492

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.