HomeNotíciasMix @ apresenta: Tune Agency | Workshop com Crossover

Mix @ apresenta: Tune Agency | Workshop com Crossover

A Ban – EMC entra em dezembro com o pé direito e em conexão direta com a Tune Agency, umas das maiores agência do Brasil. Essa semana a dupla Crossover, formada pelos artistas Júlio Torres e Amon Lima fará um workshop especial, contanto um pouco sobre o projeto, história e planos para o futuro.

Formado pelo músico instrumentista e arranjador Amon-Rá Lima e o DJ e produtor Julio Torres, o projeto Crossover ganhou identidade e admiração do público em 2005. O mix da música eletrônica com a sonoridade do violino, há algum tempo, agita as pistas das principais casas noturnas do País. As pick ups do DJ Julio Torres e o violino de Amon produzem um som único, que conquistou a empatia do público e a confiança das casas noturnas e organizadores de eventos voltados ao gênero eletrônico.

Viciados em tecnologia, foram também pioneiros a inserir em seu set up controladores MIDI ou até mesmo controles de vídeo game, como mostra o vídeo abaixo, produzido a mais de cinco anos.

A QUEM SE DIRECIONA: Músicos, DJs e produtores musicais com interesse em desenvolvimento de projetos musicais e artísticos.

QUANDO: 03 de Dezembro, terça-feira, às 19h.

ONDE: Na Ban, Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

INSCRIÇÕES

O Workshop é gratuito, inscreva-se através do formulário.

Obs: Não encerraremos as inscrições e respeitaremos a ordem de chegada entre os inscritos. Não enviaremos e-mail de confirmação.

Em caso de dúvidas, fale com a gente por e-mail (cursos@djban.com.br) ou telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.