Notícias

Miller SoundClash 2016, sua chance de se tornar um DJ internacional!

O Miller SoundClash está realizando seu concurso primeira vez no Brasil, e o vencedor vai para Las Vegas com tudo pago! Vai tocar em festas na cidade, curtirá noites fantásticas, e claro, vai representar nosso país disputando com oito DJs do mundo.

Miller Sound Clash 2016 DJ Ban

É fácil participar! Grave e envie seu set para o Mixcloud. Peça aquela força para os amigos darem o play, e quanto mais audições nessa primeira etapa, mais os curadores vão prestar atenção em você. De todos os sets, quatro (4) DJs serão escolhidos, aliás, já serão premiados:
– Tocam no Clash Club (SP) nos dias 3 e 10/6, sendo dois DJs por noite.
– R$ 2.000,00 para realizar o curso que desejar aqui na Ban, para cada um!

Las-Vegas-Strip-at-Night-for-Google-2

Melhor que isso, só ganhando a etapa no Brasil e partindo para Vegas. Vai ficar hospedado em hotel 5 estrelas, tudo do bom e do melhor pago pela Miller. Estamos na torcida para você ganhar aqui e lá, e aí, sua carreira terá reconhecimento internacional, além de prêmios dos parceiros do evento e um CONTRATO INTERNACIONAL. Está esperando o que ?

Siga os passos abaixo, leia o regulamento e INSCREVA-SE JÁ!

Miller Sound Clash 2016

Evento realizado por Miller.
Todas as marcas nesse post são de propriedade de seus representantes legais.
O participante da ação Miller SoundClash declara que leu e compreendeu que cujas ações são independentes e que nenhuma das partes será responsável pela parte da outra.

PREMIAÇÃO DE CURSOS, REGRAS:
Os cursos oferecidos pela DJ Ban para essa promoção estão nos links a seguir:
Cursos referente a discotecagem (DJ)
Cursos referentes a produção musical
Cada ganhador terá direito a R$ 2.000,00 (dois mil reais) cujo qual é um valor bônus, que permite ao ganhador realizar o(s) curso(s) acima descritos com links para as categorias em questão. Na ocasião do ganhador utilizar um ou mais cursos de valor menor, ficará o ganhador com crédito, que deverá ser usado honrando o prazo estabelecido abaixo. Na ocasião do valor ser superior, poderá o ganhador quitar para completar o(s) mesmo(s). Os ganhadores terão prazo de 90 (noventa) dias para realizar o(s) curso(s) a partir da data em que tiver sua apresentação agendada no Clash Club. Após esse período, o bônus será cancelado. O valor bônus não poderá ser trocado, por qualquer razão ou motivo, por cursos que a DJ Ban não ofereça, tal qual se não estiverem nos links descritos acima. O valor bônus também não poderá ser trocado por espécie em hipótese alguma. O bônus é intransferível e segue os formatos habituais da DJ Ban (datas, horários, didática, conteúdo). Dúvidas, informe-se em geral@djban.com.br