HomeNotíciasMatador fará tour no Brasil em Setembro

Matador fará tour no Brasil em Setembro

Matador fará tour no Brasil em Setembro 1

Quando um artista que se produz e toca techno ganha o respeito de Richie Hawtin, pode ter certeza que é coisa boa.

Natural de Dublin (Irlanda), Gavin Linch, mais conhecido como Matador, despontou através dos selos Perc Trax e Cocoon (de Sven Väth), até conquistar seu espaço na Plus 8, quando Richie Hawtin o foi apresentado em um evento da Minus no Watergate, de Berlim, no momento em que ele tocava seu remix para “D-Clash”, de Bryan Zentz.

Depois disso ele entrou de cabeça para o time da Minus e lotou sua agenda: Boiler Room, ADE, Movement Detroit Festival, Tim Warp, enfim, tocou nos lugares mais descolados da cena underground mundial.

Aqui no Brasil já se apresentou no D-Edge, XXXperience, Dream Valley e este ano está de volta pela Entourage | Conteúdo Artístico para apresentar suas novidades. Em setembro começa sua nova tour pelo país.

Se você ainda não conhece o som do Matador, se liga no Soundcloud dele:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/120958″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.