HomeAgendaMarco Carola se apresenta na próxima Luv N’ Beats, dia 13.11

Marco Carola se apresenta na próxima Luv N’ Beats, dia 13.11

Luv N’ Beats é uma porta de entrada para as vertentes mais underground, que traz para o Brasil as sonoridades e a atmosfera que embalam clubes e festas icônicas em cidades como Berlim, Ibiza, Londres, Barcelona e Detroit, com ousadia, mas sem comprometer em momento nenhum o cuidado com a qualidade da experiência e dos serviços para o público.

Para sua segunda edição de 2015 em São Paulo, que acontece em 13 de novembro no Audio Club, a Luv N’ Beats apresenta identidade visual muito mais moderna e sofisticada. Produzido pelas agências Plus Talent e BeOn Entertainment, o evento segue seu conceito musical e traz dois dos mais respeitados nomes da história do techno e tech-house em todo o mundo.

De Nápoles, na Itália, Marco Carola, o “maestro” que há mais de 2 décadas faz ferver as pistas mais exigentes, mantém-se fiel à tradição dos toca-discos ao mesmo tempo que apresenta um olhar musical voltado para o futuro. De São Paulo, Gui Boratto, que iniciou sua carreira trabalhando como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista e hoje, com 4 álbuns lançados pela aclamada gravadora KOMPAKT, da Alemanha, possui remixes e produções para artistas como Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby.

Completando o line-up da noite estão Volkoder, Junior C., Diogo Accioly, João Lee, Edu Poppo, e Hot Bullet.

Serviço – Luv N’ Beats – com Marco Carola

Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694
Tel.: (11) 3862-8279 / 3862-8224
Horário: 23:00 – 07:00
Valores: Lote promocional – R$110 (masc.), R$80 (fem.)
Os ingressos estão à venda em
www.ticket360.com.br.
Capacidade: 3500 pessoas
Proibida a entrada de menores de 18 anos

 

LUV N’ BEATS

Luv N’ Beats é a festa que reúne a sofisticação de um serviço de primeira com as batidas pulsantes do underground house e do groovy techno, fruto da parceria entre as agências Plus Talent e BeOn Entertainment.

Essa combinação cria uma experiência única de nightlife, que é musicalmente inspiradora, despretensiosamente sexy e de qualidade sem igual.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.