Conhecido por seus sets ecléticos, o DJ e produtor Marcelo Botelho aponta os ritmos que prometem ser sucesso na próxima estação, atendendo às diferentes demandas de ocasião.

“Neste verão, o Tropical House vai ser o estilo mais tocado. Apesar de não ter surgido agora em 2015, ele tem crescido muito e é uma aposta. Para festas noturnas, uma mistura bem feita de Tropical House, Deep House e EDM acredito que seja a receita para o sucesso”, comenta Botelho que fez uma seleção de dez músicas para todos salvarem em suas playlists:

01- OMI – Cheerleader (Felix Jaehn Remix)

02 – The Weekend – Can’t Feel My Face

03 – Sam Feldt – Show Me Love (EDX Summer Remix)

04 – Silento – Watch Me

05 – OMI – Hula Hoop

06 – Felix Jaehn – Ain’t Nobody (Loves Me Better)

07 – Justin Bieber – Sorry

08 – Drake – Hotline Bling

09 – Major Lazer & Dj Snake – Lean On

10 – Duke Dumont – Ocean Drive

Quem pretende finalizar o ano em terras baianas, poderá curtir essas e muitas outras seleções de Botelho, entre os dias 25 de dezembro e 02 de janeiro. O DJ e produtor comanda as picapes pela 5ª vez consecutiva no badalado Réveillon de Trancoso,  composto pelas festas e ativações da agência de entretenimento Haute.

“O maior desafio é tornar cada festa única, pois todas levam um conceito e tema diferentes. Tenho que estudar para montar os sets e mesclar os hits com os clássicos de cada uma delas.”, explica Marcelo, que toca na Welcome Trancoso no dia 27, We Love Trancoso no dia 28, Saravá no dia 29, e 30 durante o Pré-Réveillon O Cacau. No dia 02 de janeiro, Botelho dá as boas-vindas ao novo ano na Ressaca de Réveillon.

Sobre Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ e produtor Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.