Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Lux 4 Attack participará do próximo Cena Brasileira, dia 09.09

Lux 4 Attack participará do próximo Cena Brasileira, dia 09.09

Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, o programa “Cena Brasileira” veio para mostrar o que os produtores nacionais estão trazendo de bom para nossos ouvidos. DJ Acácio Moura é o apresentador e recebe como convidado especial Lux 4 Attack.

+ Saiba mais sobre os Cursos de Produção Musical (Ableton Live, Logic Pro, FL Studio, Maschine, Reason)

+ Conheça todos os Cursos de Especialização em Produção Musical da Ban (Mixagem e Masterização, Síntese Sonora, Áudio e Acústica, Teoria e Percepção Musical)

Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!

Lux 4 Attack

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/983665″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O LUX 4 ATTACK teve inicio quando o LEANDRO GORE com 17 anos na época conheceu a música eletrônica pelo antigo movimento urbano CLUBBER. Assim ele que já tinha trabalhado como DJ de RAP, começou a se interessar pelas batidas eletrônicas, RAFAEL ISNIK seu irmão, uma criança ainda, crescia ouvindo os discos do irmão, adquirindo a paixão pela música eletrônica. Em 2001 sem pretensão nenhuma, só de fazer o som, os irmãos fundaram o DIGITAL BEATS, RAFAEL ISNIK fazia as batidas e LEANDRO GORE tocava teclado chegaram a gravar uma FITA DEMO que tinha três músicas (que foi furtada em seguida). Em 2004 os irmãos ainda com o desejo de fazer um som, Fundaram o LUX 4 ATAQUE, que depois de suas  musicas tocaram no programa espanhol de electro ELEKTRODOS começaram a serem conhecidos lá fora optaram por usar o nome do grupo em inglês (lux 4 attack).O primeiro show foi feito no antigo Novo Aeon  salão de rock da zona sul de SP,mas tarde com ajuda do polo cultural palhaço carequinha nasceu o projeto Grajaú Eletrônico onde tocaram com varios djs que fizeram a cena underground de SP,depois tocaram no projeto NOITE CLUBBER,na Nitro e  na festa Element´s.
LEANDRO GORE: VOCALISTA
RAFAEL ISNIK: PRODUTOR

QUANDO: 09 de Setembro, terça-feira, às 14h.

ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto