Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Terceira edição da Luv N’ Beats apresenta Luciano, dia 31.05

Terceira edição da Luv N’ Beats apresenta Luciano, dia 31.05

A Luv N’ Beats é a aposta na House Music de cunho underground, por partes de dois sólidos núcleos paulistanos: o Grupo Disco e a agência/produtora Plus Talent. Depois de duas edições com Solomun, a terceira apresenta uma das lendas do underground: o chileno radicado na Suíça Luciano, que é um dos maiores nomes em atividade em Ibiza desde sua infância. Luciano representa a Cadenza Records, selo que dispensa apresentações.

O evento, que rola dia 31 de maio no Audio Club, ainda terá Michel Saad e Diogo Acciolly no line-up. Os ingressos já estão à venda e a dica é que as pessoas garantam seus ingressos antecipadamente, já que o histórico das apresentações de Luciano em São Paulo indica Sold Out.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/112786116″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Serviço – Luv N’ Beats 003

Quando: 31 de maio de 2014, às 23h00.
Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca – São Paulo/SP
Atrações: Luciano, Michel Saad e Diogo Acciolly.
Informações:facebook.com/luvnbeats
Ingressos: http://bit.ly/LUCIANOSP

 

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

Sobre a Plus Talent

A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica, mas também no indie rock. A mudança de nome, logo e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos, indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência. O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio