Luv ‘N Beats 005 traz Jamie Jones e Kolombo para São Paulo, dia 20.03 Alok, Audio Club, disco, Edu Poppo, Jamie Jones, Kolombo, leo janeiro, Luv ‘n Beats, Plus Talent, Soldera feat. Juneca13

Luv ‘N Beats 005 traz Jamie Jones e Kolombo para São Paulo, dia 20.03

Ela chegou pra ficar! Mais uma vez o Audio Club será palco da festa Luv ‘N Beats, dia 20 de Março, trazendo a São Paulo grandes nomes da cena eletrônica atual.

Jamie Jones e Kolombo são os headliners da quinta edição. Alok, Leo Janeiro, Soldeira, Juneca13 e Eduardo Poppo completam lineup.

Serviço – Luv ‘N Beats

Data: Sexta, 20 de Março de 2015
Local: Audio Club!
Horário: a partir das 23h
Lineup: Jamie Jones, Kolombo, Alok, Leo Janeiro, Soldera feat. Juneca13, Edu Poppo
Ingressos:
– Pela web: http://www.luvnbeats.com.br/
– Pelo celular: SemHora (baixe o app e compre facilmente)
Informações:
Fan Page oficial: http://fb.com/luvnbeats
Twitter: http://twitter.com/luvnbeats
Instagram: http://instagram.com/luvnbeats
Realização: Plus Talent / Be ON Entertainment
Evento exclusivo para maiores de 18 anos.
Obrigatória apresentação de RG ou CNH original na entrada.

djban-emc-luv-n-beats-20-03-15-flyer

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

Sobre a Plus Talent

A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica, mas também no indie rock. A mudança de nome, logo e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos, indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência. O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento