HomeAgendaLuv ‘N Beats 005 traz Jamie Jones e Kolombo para São Paulo, dia 20.03

Luv ‘N Beats 005 traz Jamie Jones e Kolombo para São Paulo, dia 20.03

Ela chegou pra ficar! Mais uma vez o Audio Club será palco da festa Luv ‘N Beats, dia 20 de Março, trazendo a São Paulo grandes nomes da cena eletrônica atual.

Jamie Jones e Kolombo são os headliners da quinta edição. Alok, Leo Janeiro, Soldeira, Juneca13 e Eduardo Poppo completam lineup.

Serviço – Luv ‘N Beats

Data: Sexta, 20 de Março de 2015
Local: Audio Club!
Horário: a partir das 23h
Lineup: Jamie Jones, Kolombo, Alok, Leo Janeiro, Soldera feat. Juneca13, Edu Poppo
Ingressos:
– Pela web: http://www.luvnbeats.com.br/
– Pelo celular: SemHora (baixe o app e compre facilmente)
Informações:
Fan Page oficial: http://fb.com/luvnbeats
Twitter: http://twitter.com/luvnbeats
Instagram: http://instagram.com/luvnbeats
Realização: Plus Talent / Be ON Entertainment
Evento exclusivo para maiores de 18 anos.
Obrigatória apresentação de RG ou CNH original na entrada.

djban-emc-luv-n-beats-20-03-15-flyer

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

Sobre a Plus Talent

A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica, mas também no indie rock. A mudança de nome, logo e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos, indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência. O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.