HomeTecnologiaLogic Pro por 200 dólares na Apple Store!

Logic Pro por 200 dólares na Apple Store!

Logic Pro por 200 dólares na Apple Store! 1Um dos maiores entraves para os produtores que estão começando era o preço do Logic Pro original, 1200 reais no Brasil, com o pacote Logic Studio.

Mas se a maioria das pessoas que usam o Logic não viam a menor necessidade do pacote de aplicativos do Logic Studio, por quê não vender o software separadamente? Pois foi o que a Apple fez.

Agora o Logic Pro pode ser baixado por 199,99 dólares na Apple Store. São 400 Mb do aplicativo e mais 20 GB disponíveis para download após a instalação. O único problema aí pode ser o tempo que leva para baixar todo o conteúdo.

Para baixar o Logic é necessária ao menos o sistema operacional Snow Leopard, 10.6.8. Clique aqui para fazer o download do Logic na Apple Store!

Com a idéia de centralizar as vendas de aplicativos através de sua loja na internet, a Apple tem facilitado a vida dos usuários e ainda baixada bastante os preços, aproximando ainda mais o cliente da empresa. Se considerarmos que o preço de muitos plugins é superior a 200 dólares e que o Logic concentra todo o conteúdo necessário para produzir qualquer tipo de som, veremos que comprar o Logic Pro agora é muito vantajoso para quem tem um Mac. 

Sobre o software

O Logic Pro é um DAW (digital audio workstation) para computadores da Apple. É um software de produção profissional com efeitos, instrumentos virtuais, samples e ferramentas inovadoras e práticas para fazer qualquer estilo de música.

O logic é utilizado tanto para música eletrônica como para gravações em estúdios, sendo também popular para a criação de trilhas sonoras, pós produção de áudio e masterização.

Veja o nosso post sobre o Logic Pro para saber mais e conheça nosso curso de Produção Musical com o software Logic Pro.

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.