HomeAgendaLaroc Club: o 1º sunset club do Brasil inagura com Nicky romero

Laroc Club: o 1º sunset club do Brasil inagura com Nicky romero

Com inauguração marcada para o dia 24 de outubro, a partir das 15h, o Laroc Club vem inovar a cena da e-music brasileira. Com localização privilegiada, o club fica entre Valinhos e Campinas, com o fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Escolhido por estar envolvido pela natureza, uma vez que o conceito seguirá a tendência de sunset club. A proposta é unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, onde o sol será o anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Com o objetivo de ser referência no segmento de clubs no cenário mundial, sua inauguração recebe o DJ holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJMag.

Além do ambiente paradisíaco, o Laroc foge do perímetro urbano prezando o conforto. Composto por uma pista coberta, uma open air com bangalôs e piscina, além de camarotes e uma área de alimentação com food trucks. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.

Com estrutura diferenciada, o local tem capacidade para atender ao rider dos grandes DJs internacionais e nacionais em seu palco principal, que segue os padrão internacional de estrutura, visto pela primeira vez no Brasil. Dentro do seu diferencial o Laroc terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical.

Perspectiva_LRS - 08

Serviço – Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site:
www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas:
reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.