Depois de realizar o Curso de Produção Musical em Ableton Live aqui na DJBan com o professor Rene Castanho, o DJ e produtor musical Petrix lançou track atrás de track, uma mais bacana que a outra, em diversos selos do Brasil e no mundo.

+ Matricule-se no Curso de Produção Musical da DJBan

O sucesso a gente nota pela agenda do cara. Todo final de semana ele se apresenta em algum club ou festa bacana, tocando ao lado de artistas de renome. Não vai ser difícil algum promoter te convidar pra algum evento e, de repente, PÁ! Tá lá a foto e/ou nome do Petrix no lineup.

E a agenda cheia de forma alguma é motivo pra parar seu trabalho como produtor. Já tem EP fresquinho pra sair no selo O1ne Records e mais um single que será lançado pelo Muzenga Records.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/58232835″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Se você ainda não conhece o som do Petrix não sabe o que está perdendo!

Confira aqui o Soundcloud do rapaz.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/49828100″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário