HomeNotíciasKontrol X1 # Native Instruments, o controlador mais esperado!

Kontrol X1 # Native Instruments, o controlador mais esperado!

Dos mesmos inventores do software para Top DJs mais utilizado no mundo, finalmente temos o controlador USB, Kontrol X1 – o primeiro controlador oficial para qualquer uma das versões do Traktor.

Seja para o software da Native Instruments, para qualquer outro software que aceite controle DVS (Digital Vinyl System) ou MIDI, o Kontrol X1 é incrivelmente intuitivo!

Knobs  robustos e botões retro-iluminados providenciam um controle de precisão de alta sensibilidade e visual sobre efeitos, loops, EQ e ganhos – sendo estes apenas alguns dos parâmetros que podemos controlar nativamente, eliminando quase por completo a necessidade de usar teclado ou mouse!

Os botões e knobs retro-iluminados do controlador estão dispostos em 3 seções: Transport, Browse, Loop e FXs. 8 botões e 8 knobs controlam até 3 efeitos por deck enquanto a seção de loops permite acesso direto a 8 hot cues por faixa aumentando assim a fluidez e deixando o artista “remixar” as músicas em tempo real.

O protocolo de comunicação bi-direcional do Kontrol X1 Native Instruments oferece-nos alta resolução e desempenho, com uma sensibilidade fora do normal comparativamente à maior parte dos controladores disponíveis no mercado. Outra das grandes vantagens do Kontrol X1 é que podemos modificar ou reconfigurar o MIDI Map por completo, ou até mesmo ligar 2 unidades para controlar 4 Decks e 4 FXs em simultâneo.

E para os artistas que andam de um lado pra outro, a N.I. criou uma bag de transporte para o equipamento. Um must-have para qualquer usuário do Traktor! O equipamento incluí os softwares Traktor LE, Kore Player e Kore Intrument – versão para Mac & PC.

A Loja Vip DJBAN lançou com EXCLUSIVIDADE no Rio Music Conference dias 10 e 11/12/2010 este magnífico equipamento. Aguarde o post do RMC via DJBAN ou já aprecie via #rraurl. Você poderá compra o seu no início de março 2010, produto oficial via Quanta Music que lhe oferece UM ano de garantia.

Via danceplanet

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • os posts que encontrei sobre o aparelho deixaram-me muito animado qto as suas funcionabilidades . Solicito a gentileza de me informarem qdo o mesmo estiver disponivel para a venda .

    Grato

  • O equipamento, à vista, é formidável…ao ver os vídeos divulgados no site da NI, deixou-me ansioso para conhecê-lo ao vivo. Gostaria de ser comunicado quando estiver disponível para compra.

    Abs.