HomeAgendaProjeto Keep Deep acontece todos os sábado no Blá Bar, em São Paulo

Projeto Keep Deep acontece todos os sábado no Blá Bar, em São Paulo

Mal começou e já está abalando as estruturas da cidade. O projeto Keep Deep nasceu da vontade de fazer algo diferente para o público de São Paulo. Algo que casasse o custo benefício e música de qualidade.

Minoru Gomes, idealizador e sócio do Keep Deep junto a Renato Cury, diz “Queremos aproveitar essa alta do Deep House e da música underground e da falta de opções com este estilo em São Paulo. Em clubs só ouvimos EDM e músicas comercias atualmente e sempre com preços astronômicos”.

O local escolhido para abrigar o projeto é o Blá Bar, um bar+balada que atende a todos os gostos. É o local perfeito para quem quer ir ao um bar, sentar, conversar com os amigos em um ambiente confortável, descontraído e, claro, com um som de primeira!

Keep Deep acontece todos os sábados a partir das 14h com um Sunset em que rola Nu Disco e Deep House. Às 20h começa o After Party que passa para o Anexo, um club bem bacana que fica literalmente anexo ao bar, e então passa-se para um ambiente mais underground e de curtição, e nas caixas de som rola House Underground e Techno. O projeto traz artistas revelações da cena eletrônica nacional e um grande projeto que abre o After Party.

Quem quiser aproveitar este sábado na Keep Deep pode acessar as informações sobre o projeto no Facebook. Essa semana os DJs Flávio Oliveira, Guilherme Canato e Guss (residente) começam os trabalho no Sunset e depois oi será comandado pelo convidado especial Rogério Soldera e por Bruno Mattos, que fará um set especial em comemoração ao seu aniversário.

flyer-keep-deep

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.