A Beatport é uma das maiores lojas online que vende músicas eletrônicas. Atualmente é a principal fonte de pesquisa para DJs, produtores, músicos e afeiçoados da e-music. Todos os dias, centenas de novas produções são lançadas pelos selos musicais e disponibilizadas para compra.

Nessa semana, o site divulgou uma lista dos artistas que chegaram de mansinho em 2010, mas que conquistaram seu espaço por terem um “som perfeito e que todos estavam esperando a muito tempo”, afirma.

Entre os 21 nomes iniciais que são aposta do Beatport, apenas um representa o Brasil. A paulista Joyce Muniz mora na Áustria e está em tour pelo seu país de origem.

No ano passado, a artísta ganhou uma Amadeus (Considerado um Grammy na Áustria) pelo seu trabalho vocal com o austríaco rapper Skero no single “Kabininparty”, que ganhou o prêmio de “Melhor Canção do Ano”, bem como duas outras indicações.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/317513″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Na década de noventa, Joyce se mudou para Viena, capital da Áustria. Aos 16 anos fez sua primeira apresentação como DJ na cena vienense. Pouco tempo depois, iniciou sua participação com vocais nos projetos: Markus aka Dohelsky Shanti Roots (Viena) e I-Wolf (Sofa Surfers / Klein Records). Aos 28 anos a artística mostra sua versatilidade na música, além de DJ, a brasileira é vocalista, produtora e promoter de clube na Áustria.

Seu mais recente álbum solo “Party Over Here”, estreou em Novembro pelo selo Exploited, já recebeu apoio maciço DJs de toda a Europa e da mídia especializada, como a revista DJ Mag, que saudou “o electro single do mês”.

Todos os anos, Joyce Muniz realiza uma turnê pelo Brasil. Em seu currículo estão casas como: D-EDGE, Clash, Zero Zero e Fosfobox. Nesse ano, a artísta se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul.

As últimas novidades e outras informações sobre a Joyce você encontra no Myspace.

Deixe um comentário