HomeTecnologiaAlesis iO Mix: Mixer de 4 canais para gravar com o iPad

Alesis iO Mix: Mixer de 4 canais para gravar com o iPad

Saiu na semana passada, é verdade, mas não poderíamos deixar de falar sobre ele por aqui.

O iO Mix foi projetado para quem deseja gravar até 4 canais de forma independente. Para isso basta encaixar o iPad no equipamento e utilizar um aplicativo que faça gravações multipista simultâneas, como o GarageBand ou o Multitrack Daw (que está sendo utilizado na foto abaixo)

Cada canal tem controle de ganho, volume, pan e equalização de 2 bandas de frequência (graves e agudo). Para quem quiser gravar com microfones condensadores, há a opção de alimentação Phantom Power, e para guitarras basta ativar a função Guitar Direct, que amplifica o sinal do instrumento.

São quatro entradas de áudio tipo Combo (XLR/P10) e as saídas são estéreo (P10) e uma saída para fone de ouvido (P10).

Ainda não há informações sobre valores e disponibilidade do produto no mercado mundial. Para saber mais sobre iO Mix, dê uma olhada no site da Alesis.

Veja também: Alesis iO Dock

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.