Integre suas redes sociais em um só lugar!

Integre suas redes sociais em um só lugar! divulgação de músicas, facebook, flickr, player, produtor, site pessoal, sites pessoais, soundcloud, twitterHoje em dia a maioria dos DJs e produtores musicais têm perfis em diversas redes sociais. Soundcloud, Twitter, Facebook e Myspace são algumas das mais usadas, mas há muitas outras por aí…

Muitos ainda não conhecem os serviços que integram redes sociais, blogs, vídeos e sites de todos os tipos em um só lugar, dando um aspecto organizado e profissional na bagunça dos perfis. Veremos agora dois desses serviços:

Flavors.me

O Flavors.me é talvez um dos agregadores mais conhecidos. É muito utilizado por músicos e artistas em geral, muitas vezes como site principal.

Ele permite ao usuário adicionar uma imagem de fundo, uma biografia e um player do serviço de sua preferência. É possível personalizar essa página de várias formas diferentes, através de ferramentas que simplificam bastante o processo.

Depois basta escolher os serviços de outros sites que você usa (Facebook, Flickr, Soundcloud, etc) e adicioná-los à sua página, como se fossem seções do site. O legal é que os visitantes podem entrar nesses serviços diretamente na página do Flavors, sem precisar abrí-los em outras janelas do navegador. Os serviços que podem ser integrados podem ser vistos aqui.

O resultado é um site limpo, direto e personalizado, como dá pra ver nesses sites construídos no flavors. Um outro destaque é a parte de estatísticas, que mostram em detalhes toda a movimentação da sua página.

No Flavors.me há contas gratuitas e pagas, que custam 20 dólares ao ano, com mais recursos e URLs “.com”. Esse comparativo mostra a diferença de opções entre elas.

Flavors.me from Hiidef on Vimeo.

OneSheet

O OneSheet também surgiu com a idéia de integrar inúmeras redes sociais com praticidade e organização, porém voltado mais para músicos.

O que temos basicamente na página do OneSheet é uma imagem de fundo, um player e um menu com biografia, blog, vídeos, player do Beatport e redes sociais, etc. Toda a navegação se dá nesta mesma página e os visitantes podem conferir suas atualizações nos outros sites sem precisar entrar em cada uma delas. Confira os serviços que o site possibilita.

O vídeo abaixo mostra como configurar um site no OneSheet em alguns minutos.

Assim como acontece no Flavors, o OneSheet tem uma versão gratuita e outra paga, com mais recursos, por 9,99 dólares ao mês. Dá pra comparar as duas contas aqui. Você também pode conferir alguns exemplos de sites montados através do OneSheet e quais os serviços (sites) que podem ser adicionados.

Outros serviços

Temos um post do final de 2010 com alguns sites legais para divulgação de música e uma nota sobre o serviço nacional MeAdiciona, que tem a mesma idéia dos sites acima. 

Caso tenha alguma sugestão de serviço, deixe nos comentários abaixo.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento