Notícias

Infected Mushroom quer parceria com Deadmau5 e Shpongle

Com o lançamento do seu terceiro álbum “Friends on Mushrooms vol. 3″ a dupla Infected Mushroom passou um tempo na rede social Reddit respondendo perguntas sobre novas músicas, músicas antigas, drogas, produção musical, sua performance LIVE entre outros assuntos. Eles também falaram sobre um documentário e postaram este link para uma campanha colaborativa, porém não deixaram muito claro se realmente este projeto vai sair do papel ou se é só uma pegadinha.

Eles também já anunciaram que estão trabalhando em um álbum de chill out que deverá ser lançado até o final deste ano. O nome seria “Converting Vegetarians vol. 2″, o que reforça a alegação de que eles estariam voltando no tempo mais de 10 anos em sua própria história para o estilo musical. Além disso, eles mencionam dois artistas muito específicas que poderiam estar envolvidos em colaborações para o “Converting Vegetarians vol. 2″:

“We want to do a Shpongle on Mushrooms track” 

“The colab with Mau5 will hopefully happen in the near future”

Friends on Mushrooms vol. 3 pode ser encontrado nas seguintes lojas:

Beatport: http://btprt.dj/1oAqpUe
iTunes: http://georiot.co/FOM3
Amazon: http://georiot.co/fom3a

E pra quem quiser saber como andam as apresentações da dupla, eles disponibilizaram no Soundcloud a apresentação que eles fizeram no Electric Daisy Carnival de Las Vegas, no último final de semana. OUÇA AGORA!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/155524737″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário