Inauguração da Ban - Electronic Music Center: Sábado, 25 de Maio! alunos, Ban Electronic Music Center, clientes, dj ban, DJs, Inauguração, produtores

Inauguração da Ban – Electronic Music Center: Sábado, 25 de Maio!

Após 6 meses intensos de muito trabalho, a DJBan está com sua nova sede pronta para receber DJs, produtores, alunos e clientes com uma estrutura inédita no Brasil.  

E não é apenas a sede que mudou. A DJBan agora é Ban – Electronic Music Center, uma empresa que atua em diversas frentes no segmento da música eletrônica e, acima de tudo, um espaço de convivência para toda a nossa cena. 

No dia da inauguração teremos alguns eventos gratuitos, como workshops e palestras, além de promoção de 30% para os cursos de produção musical em turma, somente no dia! Quem quiser se inscrever pode enviar um e-mail para delucca@djban.com.br com o título Inscrição para inauguração e informando de qual evento gostaria de participar. 

Confira abaixo a programação, os detalhes da nova sede e seja ban-vindo à Ban – Electronic Music Center!

8-Ban_Logo_VerticaI_Positivo_RGB-01-01

Inauguração Ban – Electronic Music Center

Quando 25 de Maio, das 10h às 18h

Onde Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista, SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô (veja mapa aqui)

Programação Inscreva-se através do e-mail delucca@djban.com.br (leia acima)

  • 10h Palestra sobre o Curso de DJ para deficientes visuais (voltada para deficientes visuais que farão o curso gratuito na Ban, clique aqui para mais informações e inscrições)
  • 14h Workshop de demonstração dos equipamentos da Native Instruments com o professor da Ban, DJ Will
  • 16h Evento do movimento COLORS N’ BEATS com debate e palestra sobre o mercado da música eletrônica, além de apresentação do curso de VJ da Ban (mais informações aqui)

promo-inauguracao

Release oficial da inauguração

DJBan se reinventa e agora é Ban: Electronic Music Center

Conceituada escola e loja do segmento de música eletrônica anuncia nova sede e muitas novidades

Após 12 anos na região da Consolação, em São Paulo, o espaço tornou-se pequeno para tantas atividades. Agora a DJBan está de casa nova e passa a ser Ban: Electronic Music Center. 

“Tendo acompanhado e participado ativamente dessa evolução, não apenas como DJ, mas principalmente como diretor do nosso Grupo, percebi a necessidade de um espaço compatível com os novos tempos. Um lugar onde os profissionais da Electronic Dance Music brasileira possam se encontrar, trocar ideias, tocar, treinar, produzir, ensinar e aprender. Um lugar onde os novos DJs e produtores tenham acesso ao melhor do conhecimento, estrutura e equipamentos para competirem com igualdade no mercado globalizado. Um lugar onde seja possível comprar produtos com atendimento, conforto e segurança de primeiro mundo”, diz Ban Schiavon, diretor e fundador da empresa. 

Os 500 m2 e quatro andares da nova Ban contam com 7 estúdios no total, sendo 2 estúdios de produção musical, 3 estúdios de DJ e 2 estúdios híbridos para DJs.  O espaço abriga também a Loja Vip DJBan, especializada no segmento da música eletrônica e que atualmente conta com um rol de mais de 600 produtos.

Uma das principais novidades é o lounge coberto, onde serão promovidos workshops, palestras e outros eventos. Com bar, cabine de DJ e sistema de som avançado, será usado como um mini club, o que possibilitará aos alunos a vivência e prática no ambiente real de trabalho. Segundo Ban Schiavon, o lounge “é pequeno, mas o foco não é quantidade e sim poder passar aluno como é o funcionamento real do local onde quer atuar”.

Também será inaugurada em breve a Video Ban, um canal de TV online, que transmitirá tutoriais, reviews de equipamentos, vídeo aulas, entrevistas e outros programas ligados à área. O estúdio de TV é um dos estúdios híbridos e também será usado para que DJs e produtores possam divulgar seu trabalho de modo dinâmico e interativo, gerando um conteúdo de acesso livre. 

A grade de cursos também terá novidades. “Continuaremos com os cursos de DJ em turmas reduzidas, com equipamentos individuais para cada aluno, mas agora estendendo o mesmo formato ao curso de produção musical, onde os alunos terão computador e equipamentos individuais, em uma sala para 4 pessoas. Em ambos os casos, teremos estágios sempre acompanhando o mercado, atendendo quem não tem nenhum conhecimento e quer partir do zero ou aquele que já sabe e quer, como a Ban, melhorar cada vez mais”. Além disso, novos cursos básicos e avançados serão anunciados em breve.

A Ban – Electronic Music Center visa estimular a cultura e o encontro entre os profissionais da área, bem como continuar sendo referência na formação de novos profissionais. Como disse Ban Schiavon, “a idéia principal é oferecer essa estrutura para toda a cena brasileira, criando um ciclo de criação e conhecimento e transformando nosso espaço em um ponto de encontro natural para quem fez, faz e quem ainda vai fazer e acontecer na música mundial”. 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento