Inauguração da Ban - EMC: Casa cheia e muitas novidades! Ban -EMC, colors n beats, curso de vj, DJ, Inauguração, lounge, native instruments, palestra, workshop

Inauguração da Ban – EMC: Casa cheia e muitas novidades!

No dia 25 de Maio de 2013, após seis meses de muito trabalho e dedicação, a Ban – Electronic Music Center foi finalmente inaugurada!

No sábado recebemos 3 eventos incríveis: A palestra sobre o curso de DJ para deficientes visuais, o Encontro do Movimento Colors n’ Beats e o workshop sobre os equipamentos da Native Instruments. Todos ocorreram no Estúdio 2 – Lounge, que esteve cheio durante todo o dia.

Foi também a primeira oportunidade para apresentarmos nossa nova sede e seus 7 estúdios, lounge, loja, terraço e muitas outras novidades.

Confira abaixo o que rolou por aqui na inauguração e sinta-se convidado para conhecer a Ban – EMC!

Ban – EMC: Inauguração

Às 10 horas tivemos o início das nossas atividades com a palestra sobre o Curso de DJ para deficientes visuais, voltada para deficientes visuais que farão o curso gratuito na Ban (saiba mais). Os professores e DJs Anderson e Camila, além do DJ Roger Marques, todos eles deficientes visuais, falaram sobre dificuldades, técnicas, curiosidades e capacidade de superação para os 14 inscritos no curso de DJ.

Às 14h horas foi a hora de uma aula – show com nosso mestre DJ Will, que além do professor do curso de DJ é também representante oficial da Native Instruments no Brasil. Foram demonstrados na teoria e prática os principais equipamentos da marca, como a nova Maschine, o mixer Z2 e os controladores X1, F1 e S4. Lembramos que no dia 12 de Junho a Ban receberá com exclusividade o Road Show da Native Instruments em 3 horários! (saiba mais)

O Movimento Colors n’ Beats marcou presença com 3 eventos e muitos convidados especiais: Debate sobre a relação entre o áudio e o visual na cena, com os convidados VJ Fylo (COLORS’N’BEATS), Priscila Blix (On.Ix Projeções), Caio Fazolin (ZoomB Laboratório Audiovisual) e VJ Spetto (United VJs). A mediação foi feita pela DJ Thaysa Azevedo, criadora e residente da Colors n’ Beats.

Os presentes que lotaram o lounge também assistiram à palestra do VJ Spetto. Um dos principais e mais experientes VJs do país, Spetto falou sobre a atividade, técnicas e curiosidades da profissão.

No último evento do dia, o professor e VJ André Pollux explicou detalhes sobre o novo curso de VJ da Ban, mostrando técnicas de mapeamento e videotecagem, referências visuais, equipamentos e todo o conteúdo do curso. O curso de VJ deve abrir as inscrições em Junho, se você tem interesse ou quer saber mais, mande um e-mail para a Ban: cursos@djban.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento