HomeAgendaSaiba o que vai rolar na “Ilhabela New Year’s Eve”, uma super festa de reveillon no litoral norte de São Paulo

Saiba o que vai rolar na “Ilhabela New Year’s Eve”, uma super festa de reveillon no litoral norte de São Paulo

O litoral norte de São Paulo terá festa de réveillon em grande estilo, em meio ao verde da mata e com vista para o mar. Isso porque a W Eventos, que tem entre seus sócios o empresário Christian Montgomery, realiza o Ilhabela New Year’s Eve, na Fazenda Siriuba, localizada na praia de mesmo nome. Com inicio às 22h, o evento da virada do ano terá open bar completo, além de ceia assinada pelo consagrado Marukathai, da chef Renata Vanzetto. Para esperar 2015, o público poderá se deliciar com sabores da cozinha contemporânea com inspiração tailandesa, com opções de entrada, prato principal e sobremesa em formato finger food.

Para agitar a noite, o convidado especial na cabine é o alemão Phonique, que tem suas produções e sets marcados pelo deep house, como na Feel What You WantAlém dele, se apresentam até o amanhecer os DJs Lucas Eroles, Diogo Accioly, China, Leo Cury, Thomas Bassetto e Joca Guarim.

A decoração será marcada pelo clima tropical, como seu entorno, e será marcada pelos 10 minutos de queima de fogos. Além da pista, o público poderá se dividir entre os oito camarotes e os dois bares. O acesso ao espaço pode ser feito de carro ou barco, mas também caminhando pela praia, que estará sinalizada com tochas.

Serviço:

Ilhabela New Year’s Eve
Data: 31 de dezembro de 2014
Horário: a partir das 22h
Fazenda Siriuba – Avenida Leonardo Reallem 2252
Valores: 2º lote 575 M/700 H; 3º lote 1000 M /1200 H – open bar
Onde comprar: App: Sem Hora e Ingresse.com
Mais informações: w.agenciadeeventos@gmail.com / tel: 36412119 / cel: 996690905
Acessibilidade / Maiores de 18 anos

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.