Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


I’m a Disco Dancer é a festa que vai rolar sábado, dia 30.08, no Ban Matinê

I’m a Disco Dancer é a festa que vai rolar sábado, dia 30.08, no Ban Matinê

Sábado é dia de festa na Ban-EMC! Nesse dia, um núcleo diferente traz seu conceito para nosso longe no programa Ban Matinê, apresentando o que há de melhor na cena brasileira atual e fazendo o esquenta pra sua balada do final de semana! Este sábado a festa I’m a Disco Dancer vem pro lounge da Ban-EMC e faz o seu esquenta pra balada da noite!

Conheça os DJs que vão agitar sua tarde de sábado:

ORTEGA

Detentor de uma técnica precisa e feeling vigoroso, o DJ Ortega conquistou seu espaço na cena paulistana com sets que transitam entre o House e o Techno, explorando o funk, electro e o groove é o que leva o público ao êxtase e faz a pista ferver. Ao longo dos seus 8 anos dedicados a arte de discotecar, Ortega tocou em grandes clubs paulistanos como: Hot Hot, Vegas, Mono Club, LAB Club, Squat, Purgatorium 90, Dry, ALôca, Sonique, Club A, Hole Club entre outros. Renato Cohen, Sylvio Muller, Ingrid, Eli Iwasa, Gabe, Re Dupre, Julião, Alex S e Yes América são algumas das feras que o DJ teve o prazer de dividir as pistas. Baile, Groove Brazuka e Pumping são os projetos que o DJ Ortega já idealizou. Com todo seu talento e simpatia, Marcelo Ortega só tende a fazer muito mais e trazer ainda mais energia para as noites dessa cidade que pulsa e vibra.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/493654″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

THIAGO UN

O Thiago é incansável! Customiza os toca-discos dos diggaz paulistanos. DJ desde 2002 e um festeiro de mão cheia: Organizador das festas Ziriguidrum, Forbass, Grooveria S/A e dos Festivais I Love Bass e Ecolife. Na cabine é talentoso, porque não se prende a rótulos. Espere um set cheio de surpresas na I’m a Disco Dancer!

ANDREW

Nascido em 1982, Andrew traz a sua experiência musical construída a partir das influências de seu pai, integrante de equipes de som nos anos 70. Toca profissionalmente desde 2004, e não se apega a rótulos quando se fala em música eletrônica.
Andrew é figura constante nos principais projetos da capital paulistana e já participou em eventos de várias regiões do país. Em sua carreira, acumula apresentações ao lado de lado de DJs como DJ Marky, MauMau, Renato Cohen, DJ Murphy, Gui Boratto, Kammy, Wehbba, KLJay, Zegon, Camilo Rocha e muitos outros.
Como produtor, tem releases com o selo nacional Cock Pitch Records. Atua também como colaborador no site drumnbass.com.br

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/3304647″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

BENJAMIN FERREIRA

Indicado ao prêmio de DJ Revelação na premiação Best Brasil 2009 da DJ Mag Brasil e citado como uma das revelações de 2010 pela Revista Vip (abril 2010).
Benjamin Ferreira é um profissional que combina as melhores virtudes que um DJ pode ter: experiênia, técnica, versatilidade, carisma e constante pesquisa musical. Com uma trajetória que teve início em meados dos anos 90, já se apresentou em todo tipo de evento, dos principais clubes paulistanos (D-Edge, Vegas, Hot Hot, Gloria, Pacha, Clash, A Loca e Lov.e, entre outros) a grandes festivais como Motomix ou abrindo shows de artistas como Zeca Baleiro e Elza Soares.
Seu som predominante mescla house, techno e disco, mas sua extensa bagagem permite que saia igualmente bem fazendo apresentações de jazz, easy listening, downtempo, soul, funk e boogie. Baseado em São Paulo, Benjamin é originário de Belém, Pará, e um dos pioneiros da música eletrônica no norte do Brasil.
Além  da discotecagem, dedica seu tempo a produção de textos relacionados a música. Suas matérias, entrevistas e resenhas podem ser lidas no site www.rraurl.com (o mais importante espaço na internet brasileira para música eletrônica), além de ter participado de publicações como DJ Mag Brasil e Dom. Também foi responsável pelos textos e podcasts dos sites da Pacha São Paulo e Sirena no ano de 2007.
Atualmente Benjamin é residente da festa Ursound (no Hotel Cambridge), organiza com Renato Cohen a noite Poperô, e também é responsável pelo projeto De Leve (no Razzmatazz), onde toca soul, jazz, funk, música brasileira, africana, latina e afins.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/9189730″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto