HomeMúsicaHy Brazil mostra a e-music brasileira que poucos conhecem

Hy Brazil mostra a e-music brasileira que poucos conhecem

Quem gosta de música eletrônica normalmente é ávido por novidades, ainda mais na mesmice em que a gente se encontra atualmente. Além disso o povo brasileiro é mundialmente conhecido por sua criatividade, então quando a gente se depara com novos sons ficamos totalmente maravilhados. Acho que essa foi a intenção de Chico Dub ao criar sua série Hy Brazil.

Chico Dub, responsável por produzir o festival carioca Novas Frequências e curador do festival Sonar em São Paulo, selecionou músicas dos mais diversos artistas nacionais para compor o Hy Brazil. A coleção mostra a saúde da cena underground com um olhar “abrangente e livre dos clichês da favela”.

Até agora foram lançadas 3 compilações que você pode ouvir aqui mesmo! Quem quiser saber mais sobre os artistas selecionados para cada uma das compilações pode visitar o blog do Chico Dub.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/3950109″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/5382674″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/6130587″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.