Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


House Mag abre votação para o Top 50 Clubs

House Mag abre votação para o Top 50 Clubs

A revista House Mag, principal publicação nacional voltada ao segmento de música eletrônica, acaba de dar a largada à mais um projeto: oTop 50 Clubs. Após o sucesso do ranking Top 50 Brasil, que é realizado desde 2008 e reconhece os artistas mais populares da cena atual, a revista agora quer saber de seus leitores quais são as baladas preferidas do público em todo país. “Chegou a vez do Brasil ter o seu próprio ranking, valorizando os empreendedores nacionais que tornam o setor cada vez mais aquecido”, afirma Jorge Junior, diretor da publicação.

A votação dos Top 50 Clubs já iniciou, e o público pode participar até o dia 15 de julho através do link: http://www.housemag.com.br/vote.

Agora é o momento das casas noturnas se mobilizarem para angariar votos, afinal é o próprio público quem vai decidir quais clubs farão parte do ranking. Ao votar a pessoa pode listar até cinco clubs da sua preferência.

A House Mag foi eleita por três anos consecutivos como a “Melhor revista de música eletrônica” no prêmio Rio Music Conference e conta hoje com mais de 130 mil fãs na internet.

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto