HomeMúsicaHeiken lança “Shake the Bomb!” pelo selo Sleezy G

Heiken lança “Shake the Bomb!” pelo selo Sleezy G

A Sleezy G é um dos selos de Indie Dance / Nu Disco mais respeitados do Beatport. Pra quem não conhece, esse é o mesmo selo que lançou a bombástica “Lost” de Amine Edge & Dance, um dos maiores hits do gênero em 2014.
Imagina então a emoção que os produtores Heiken, Base On e Audio Cactus sentiram quando a Sleezy G mostrou interesse em lançar a colab “Shake the Bomb”?
E assim aconteceu! A track foi lançada dia 30 de Março, na compilação “Miami G 2015” feita por Rob Made, e já está disponível para download no Beatport.
Hoje o álbum alcançou a 8ª posição do TOP100 releases na categoria Indie Dance / Nu Disco.
Ouça e compre agora!

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.