HomeNotíciasHDJ-500, novo fone Pioneer. Design, conforto e qualidade!

HDJ-500, novo fone Pioneer. Design, conforto e qualidade!

O HDJ-500 da Pioneer, nova aposta em fones profissionais DJ vai agradar a todos! Pelo descrito no site da empresa, até mesmo aos usuários casuais. No formato muito parecido com o HDJ-2000, HDJ-500 é confortável para os ouvidos e produzido em liga de magnésio prometendo ser durável. Legal! A grande novidade é que permitem moldar em torno da cabeça para um ajuste confortável e antiderrapante, a la RPDJ-1200a da concorrente Technics. Além disso, as almofadas são em couro de proporcionando maior sensação de conforto, principalmente em sets prolongados ou uso casual acelerado! Vermelho, Cinza e Branco são as cores. O preço ? Esperamos “muito” que seja na casa dos R$ 500, a R$ 700,00 em terras Brasileiras já que o HDJ-2000 ainda não desceu do salto!

Quer dar uma viradinha ? Boa! Faça na música e no fone, totalmente adaptável.

Para obter o máximo de flexibilidade durante as performances, os HDJ-500 possuem uma estrutura de braço rotativo que permite ao usuário rodar o fone direito para a frente e para trás em até 60 graus. Nessa posição, fica mantida a pressão suficiente para permitir que você escute o áudio em apenas um lado dos fones de ouvido.

Qualidade de som! Reprodução excelente de graves, médios e agudos!

Sabe aqueles fones que só tem o grave ? Ou os que não tem agudos, etc. ? O HDJ-500 tem design elegante que combina com a qualidade de seu som, proporcionando uma reprodução de áudio bem nítida, especialmente em pontos críticos nos intervalos de baixa e média frequência. São 40 milímetros de diâmetro, 19 μm de espessura (micrômetros) de diafragma e um fio de alumínio folheado de cobre (CCAW) bobina de voz, os fones de ouvido podem reproduzir com eficiência a menor faixa de freqüência de áudio. Caixa e bumbo soam mais nitidamente, o que contribui para qualquer tido de profissional, mas também aos iniciantes que acabaram de sair do curso de DJ da DJban.

Os fones de ouvido  incluem dois cabos removíveis oferecendo liberdade de movimento durante as performances. O cabo tradicional de 1,2 metros enrolado (se estende até 3m) é perfeito para apresentações DJ, enquanto o cabo de um metro (sem o aspiral) é ideal para ouvir a qualquer momento.

Especificações:

Estilo: Fones de ouvido estéreo totalmente fechado
Faixa de freqüência: 5Hz-28.000Hz
Impedância: 45Ω
Capacidade de entrada: 2.000 mW
Nível de saída de som: 105 dB
Driver Unit: 40 mm de diâmetro. tipo cúpula
Plug: 3,5 mm de diâmetro. 3P mini plug (banhado a ouro, com rosca)
Peso: Menos de 2 Kg (sem cabo)
Cabos: 1,20m aspiral (estende até 3 m) + cabo de 1,00m em reto

Quando ?

Você ja encontra esses lindos fones à venda na Loja Vip DJ Ban, acesse e confira.

Dura ?

Se você não usar, sim! Se não fizer o normal nosso pós Set (toca e joga na bag!) sim! Em modos normais, só saberemos daqui um certo tempo… Deixa ele chegar primeiro!

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • Beats é só Marketing !
    Compra o hdj500

  • Entre o HDJ 500 e o Beats Solo HD, qual ficar?

  • DJ BAN QUAL FONE É MELHO PIONEER TECHINICS

  • Ola! Eu estou afim de comprar um fone casual de alta qualidade e conforto, mas estou com duvida de qual comprar… Qual é o melhor no sentido de qualidade e conforto em uso casual?
    Abraços

  • Cara, eu tenho um branco e perdi o cabo dele. Tem como eu comprar separado ?

  • Qual fone é melhor em uso casual em relaçao a qualidade? hdj 500, hdj 1000, hdj 2000, monster beats by dr dre studio ou outro?

  • Boa tarde. estou em duvida em comprar um hdj 500 ou um technics 1200a. o que vcs me recomendam?
    abraço

  • Galera… já passei pelo HDJ 1000 e hoje estou com o 500 Branco e com o 2000 Preto. O 1000 foi mto bom de uma durabilidade grande. Quebrou o cabo dpois de 2 anos e pouco de uso. O 2000 é inacreditavel mais ainda sim prefiro a definição do 500. Divide bem o grave, médio e agudo como já citaram acima, além de “prensar” mais na orelha deixando facilitando a marcação nos pontos certos. Além do esquema de dobra o lado esquerdo para traz. Muitooooo Bom

  • ahh, o meu é Branco, Lindoooo

  • Opaa, eu estou com um hdj 500, veio dos eua.. Muito Bonito e realmente tem uma definição muito boa de médios, graves e agudos, eu gostei, so falta saber se ele é durável, tem que tomar cuidado com ele. abss

  • e para guardar ele? ele dobra para colocar no saco bag???

  • Pô pessoal eu não vendo, mas sei que já tem a venda em SP

  • E aquele TMA-1, da AiAiAi ?? Hahaha, parece ser fodástico também…. Pena q tá a bagatela de 180 Euros…. (fora importação, taxa, etc.)
    Anyways, o Technics ainda é ‘Splash proof’, o q ajuda muito! hehehe

  • Ola vcs ja tem o modelo preto e vermelho pra pronta entrega?sai quanto para o cep 11702020?no aguardo….

  • Cara o meu fone hdj500 chegou, ptuzzz ele é “fodastico”

  • O branco so vai sair na Europa e Japao se eu n me engano so em janeiro, pelo menos foi essa informacao que o vendedor em paris me passou.

  • Olá adorei o fone branco HDJ-500.
    Gostaria de efetuar uma compra como posso fazer ?

  • Eu comprei o HDJ 500+S4 Kontrol, o meu equipo chega dia 13 de novembro, um amigo vem trazendo da França , estou louco que chegue.
    Fiquei preocupo do fone ser inferior ao 1000, mas como vc afirmou que ele é melhor fico mais tranquilo
    abcsss

  • Olha amigos, adquiri o Hdj-500-red e posso falar com convicção, ele é tão Bom quanto o “Hdj 2000” porém é mais leve e Muito mais bonito. Entre um e outro geram dúvida na hora da compra, mas o hdj 1000 nem se compara a qualquer um dos dois.
    É realmente estranho o fato de um ser mais barato que o outro..

    T+

  • Tb fiquei com essa duvida. Vi em um site europeu que o 1000 custa 175 euros e o 500 custa 99. E ai?

  • Qula é o melhor?
    Hdj 500 ou hdj 1000?
    abc