A Índia é um país especial para Hardwell. Desde que tocou como headliner no festival Sunburn até a realização da tour I AM Hardwell nas cidades de Bangalore, Delhi e Mumbai, a afinidade do produtor holandês com a Índia s ó cresce.

No dia 13 de Dezembro, Hardwell voltará a Mumbai para realizar um show de lançamento exclusivo que não só vai ficar pra história como também servirá para torna-lo embaixador de um novo projeto de caridade que irá fornecer educação para crianças na Índia. Além disso, esse show de lançamento será uma tentativa de quebrar o Recorde Mundial do Guinness para a “maior lista de convidados do mundo” com Hardwell abrindo sua própria lista de convidados pessoais, então os fãs podem assistir a este ambicioso projeto de forma gratuita.

Criado por Hardwell e pela agência internacional de música eletrônica, Anna Agency, a Fundação United We Are é um projeto de caridade que foi concebido logo que Hardwell lançou seu álbum “United We Are“ e a tour I AM Hardwell – United We Are. Com a ideia de ‘dar algo de volta “para as crianças do mundo, a Fundação United We Are é um projeto de caridade que a CEO da Anna Agency, Anna Knaup, chama de “um esforço global ambicioso para educar as crianças de diferentes comunidades ao redor do mundo”.

O lançamento em si será na Índia, mas em seguida o projeto partirá para diferentes países ao redor do mundo em parceria com a United Welfare Trust  que criará uma agenda de desenvolvimento internacional que terá como objetivo proporcionar um programa educacional para crianças na Índia.

Como parte deste evento, Hardwell não receberá seu cachê e o reverterá junto com os ganhos do evento para a Fundação United We Are e para a United Welfare Trust, que irão distribuir a receita gerada e aplicá-lo à causas, a fim de levantar fundos tão necessários para a educação das crianças na Índia e fornecer um trampolim para o seu futuro.