Notícias

Halley Seidel lança seu primeiro álbum solo

Um dos DJs mais queridos da cena underground brasileira, Halley Seidel lança seu primeiro álbum solo. São 13 faixas mesclando Techno e electro, os dois estilos mais tocados pelo DJ carioca. Nascido com nome alemão devido à descendência, o DJ da baixada sabe muito bem o que é ter que lutar para ter o merecido reconhecimento que vem agora. Com um longo histórico dedicado à música eletrônica brasileira, Seidel foi um dos fundadores do renomado B.U.M. (Brazilian Underground Movement) e há quase duas décadas vem lançando faixas isoladas por vários selos.

O primeiro álbum solo de Halley Seidel culmina também com o lançamento de seu selo, o Putz Records, onde pretende mostrar para o mundo os trabalhos próprios e de outros DJs brasileiros que vêm crescendo a cada instante em termos de qualidade de produção. Halley Seidel fez o lançamento de várias faixas do selo no programa Club U.B. que foi transmitido pela DJLABRADIO no Rio Music Conference 2010, evento que reuniu a nata da música eletrônica mundial no Rio de Janeiro durante o carnaval.

A agenda de lançamentos no evento foi a seguinte:

Dia 10 – Halley Seidel – PTZS 008 Album Serie especial – Clear the mind

Dia 11- Cuti (Line UP DJS)- it´s a house EP PTZ 023 –

Dia 12 – 4S0 – Manipulação – PTZ 024

Dia 12 – Vector Commander (SP) -Code Morse EP PTZS 009 Série especial

Dia 13 – Alexey Kotlyar (Ucrânia) – When i go to Putz EP – PTZ 025 –

Dia 14 – Afonsson K (SC) – No prisioners ep – PTZ 026 –

Dia 15 – Halley Seidel – Quebrado na Sola EP – PTZ 027

Dia 16 – Dani Megotti (Italia) – Senso – PTZ028

O álbum solo de Halley Seidel trás a versão do DJ para a música Tropa de Elite e ainda um remix inédito da música “White Drugz”, do grupo inglês Global Police Force. O DJ aposta todas as fichas na música eletrônica para 2010 e afirma que surgimento de selos bem administrados no Rio de Janeiro ajudarão a cidade a se lançar como um pólo criativo de música eletrônica, exportando produções de DJs brasileiros para todo o mundo.

Mais infos: http://www.myspace.com/ptzrecords

DJ há duas décadas, Halley Seidel passou por varios mega-eventos!

Quem nunca ouviu falar na maior pista de dança do mundo Ipanema Stereo Beach, pois é, ele já tocou lá, assim como Skol Rio, Festival de Verão, Rock in Rio III,Chemical Music Festival 2009 etc… Já lançou 21 eps e singles, lançou discos de (vinil) quando foi integrante do Grupo

B.U.M – Brazilian Underground Movement, que moveu a música eletrônica nacional em tempos que mal se ouvia falar em música eletrônica, as músicas então! Só tinham importados a venda.

Atual dono do selo PTZ Records… Ele é um DJ Brazuca e já tinha o som underground na veia, em tempos que nem se ouvia falar em internet.

Esse é mais um Brasileiro, como dentre outros, que são puro talento e tem uma grande história. Passou pelo lendário Club ”Tresor Berlin” em duas edições.Um dos precursores do Techno e Electro no Rio de janeiro e na Baixada Fluminense há mais de 10 anos.

Contato:

djhalleyseidel@gmail.com

ptzcontato@gmail.com

clubub@gmail.com

Deixe um comentário