GUI2IN e Rennan apresentam “Devil X”, com a bela voz de Lari Luma add music, devil x, DJs, gui2in, kendrick lamar, Kyle Watson, lari luma, música eletrônica, presave, Produção musical, rennan, rita lee, rl grime, sabotage, volac

GUI2IN e Rennan apresentam “Devil X”, com a bela voz de Lari Luma

A faixa chega no dia 11/12 pela gravadora ADD Music

Reconectar-se! Ação de reconectar, de se conectar novamente, de estabelecer uma nova conexão, união ou ligação, entre uma coisa e outra. Estamos há quase 10 meses na quarentena e sem dúvidas tivemos altos e baixos, dias inspirados e dias péssimos e sempre buscando o melhor para nós, dentro do possível. E uma das coisas que nos ajudou nesse tempo todo, foi a música, mas você já se perguntou como anda a inspiração dos artistas?

GUI2IN e Rennan apresentam “Devil X”, com a bela voz de Lari Luma add music, devil x, DJs, gui2in, kendrick lamar, Kyle Watson, lari luma, música eletrônica, presave, Produção musical, rennan, rita lee, rl grime, sabotage, volac

GUI2IN, já em quarentena e pouco inspirado, resolveu reunir alguns amigos músicos para reconectar-se com a música. E em um ambiente repleto de músicos é praticamente impossível não se reconectar com ela novamente e não deu outra. Após esse tempo de reconexão, chegou uma nova track.

“A collab veio do GUI2IN quando me mandou uma mensagem no Instagram dizendo que poderíamos fazer algo juntos, pela linhagem de som parecida. Eu escutei os vocais da Lari, e não deu outra! 2 dias depois a faixa já estava pronta.”

Disse Rennan.

A track chega repleta de timbres únicos nos drops, correspondendo totalmente a expectativa da construção da música, um piano singular trazendo uma harmonia mais brilhosa para a faixa, um break envolvente e uma linha de baixo robusta. Junto de um vocal que de traz 100% para dentro da música, “Devil X” mostra que devemos pregar amor próprio.

Que tal ADD um pouco de “Rip Gêneros” na sua vida? Faça o pré save!

GUI2IN e Rennan apresentam “Devil X”, com a bela voz de Lari Luma add music, devil x, DJs, gui2in, kendrick lamar, Kyle Watson, lari luma, música eletrônica, presave, Produção musical, rennan, rita lee, rl grime, sabotage, volac
1) Como foi o processo da faixa?
No início da quarentena eu (gui2in) estava passando por um período chato de bloqueio criativo. Para ajudar a quebrar essa fase chata, decidi me reunir com amigos produtores, e cantores numa mesma casa. De lá tínhamos um ambiente muito mais leve, e fácil de trabalhar. De lá surgiram várias músicas entre os participantes, entre elas, a Devil, com os vocais da Lari Luma e letra composta também por Fran Rocha.(GUI2IN)

2) Como surgiu a collab? Quem teve a ideia?

A collab veio do GUI2IN quando me mandou uma mensagem no instagram dizendo que poderíamos fazer algo juntos, pela linhagem de som parecida. Eu escutei os vocais da Lari, e não deu outra! 2 dias depois a faixa já estava pronta. (RENNAN)

3) Qual foi a inspiração para a faixa?
A necessidade de término de um relacionamento tóxico onde havia uma dificuldade para concretizá-lo. O que despertou aos atores a vontade de mostrar ao público que sim é possível se soltar daquilo que te puxa pra trás. (Lari Luma)

4) Como você descreve essa nova música?
Como um desabafo e como uma de pregar amor próprio. A faixa tanto transmite uma mensagem, como também tem uma vibe sexy e contagiante podendo ser tocada em várias plataformas e ocasiões, atingindo diferentes públicos. (Lari Luma)

5) Qual a sensação de ser um dos primeiros lançamentos da ADD Music?
Sensacional! Muito bom poder ter essa abertura em uma gravadora na qual trabalha com grandes nomes da música eletrônica. Para mim, esses caras são referência total. Espero um dia poder trabalhar com eles! Por um outro lado acho incho muito bom, o fato deles contarem com artistas independentes também. Isso dá força e ânimo aos projetos mais novos. (RENNAN)

 6) Qual a sua parte favorita da música?
Sem sombra de dúvidas os drops! Agora qual deles também já é outra discussão rs. É como ter que escolher entre uma bmw ou uma mercedes rs. Porém o vocal também é algo que agregou 1001% na música.(RENNAN)

7) Você acredita que este tempo de distanciamento social colaborou com o desenvolvimento de novas tracks?
De certa forma, sim. Acredito que todo mundo ficou um pouco mais acessível. Gravadoras, em busca de novos talentos, e djs/produtores com mais tempo de produzir e se conectar com quem está chegando forte. Um ponto leva ao outro, e desde o lançamento em Outubro pela Hub Lab, as oportunidades parecem estar mais aparentes, é só correr atrás de aproveitar. (GUI2IN)

8) Quais os elementos mais marcantes na track?
Eu acredito que os timbres dos drops são algo muito diferente. Correspondeu totalmente a expectativa da construção da música. Porém acredito que o piano que fiz também trouxe uma harmonia mais brilhosa na track. (RENNAN)

9) Quais as suas influências?
Minhas influências Internacionais: Flume, Kyle Watson, RL Grime, Volac, Jorja Smith, Tony Anderson, Kendrick Lamar, Dennis Lloyd 

Influências Brasileiras:  Cássia Eller, Black Alien, Rita Lee, Sabotage OBS: (Não tenho influência de música eletrônica no brasil ou talvez minhas influências aqui sejam os meus amigos). (RENNAN)


10) Qual o próximo grande lançamento que pode ser adiantado aos nossos leitores?
Posso adiantar que já vamos começar 2021 muito bem! No começo de Janeiro tenho um grande lançamento pela Hub. Seguindo minha onda do “rip gêneros”, dessa vez eu acredito que os fãs de Future House ficarão satisfeitos hahahhah (GUI2IN)


Redes sociais:
https://www.instagram.com/AddMusic_/
https://www.instagram.com/gui2in/
https://www.instagram.com/larilumaoficial/
https://www.instagram.com/rennan/

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento