HomeNotíciasGui Boratto está de volta com o álbum “Abaporu”, a venda em Setembro

Gui Boratto está de volta com o álbum “Abaporu”, a venda em Setembro

O produtor brasileiro Gui Boratto está de volta com seu quarto álbum ‘Abaporu’, que será lançado no mês de setembro pelo selo alemão Kompakt. Desde seu álbum de estreia, o Chromophobia de 2007, Boratto está sempre dando um toque particular e muito distindo de pop-techno como assinatura sonora para a Kompakt. gui Boratto diz que ‘Abaporu’ explora o espaço “onde influências europeias e indígenas colidem de forma emocionante”.

O release duplo de vinil conta com oito faixas, enquanto a versão digital terá 13, incluindo os singles de destaque “Take Control” e “Too Late”, lançados há mais ou menos um mês como um EP também pela Kompakt. Confira a tracklist completa abaixo e o preview de uma das faixas.

‘Abaporu’, sai em 29 de setembro via Kompakt.

1. Antropofagia
2. Joker
3. Please Don’t Take Me Home
4. Get The Party Started
5. Abaporu
6. 22
7. Take Control
8. Indigo
9. Manifesto
10. Wait For Me
11. Where I Belong
12. Too Late
13. Palin Dromo

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.