Notícias

Gorillowz apresenta “Can´t Sleep” pela Sweet & Treats

Os Guris do Low fazem estreia na gravadora Sweet & Treats, a mesma que vem revelando grandes músicas para a cena. Campeões do Remix Contest em 2018 do clássico de Flex B, “Baby i’m boss”, o Duo vem ganhando cada vez mais notoriedade em terras tupiniquins.

Com o single anterior “Controller” lançado de forma independente, 2020 tem sido um ano cheio para o duo brasileiro, que busca cada vez mais reconhecimento na cena brasileira. “Can’t Sleep” é uma grandiosa música para não só conquistar o público nacional como o internacional.

“Can’t Sleep é aquela música pra limpar a alma na pista e dançar sorrindo”

Para ouvir em sua plataforma preferida, clique aqui!

A track da vez “Can’t Sleep” é fruto de uma quarentena extremamente produtiva, onde o Duo conseguiu focar em estudos e escutar diversas músicas. Chegando com um break leve e aberto irresistível, um vocal que te envolve com a música e uma virada do drop com o groove fechando e timbres carregados. Trazendo uma verdadeira sensação de bass house para a arma rítmica, a única desvantagem do single é que os clubes permanecem fechados devido à pandemia.

Uma faixa tão bem construída, sem dúvidas não ficaria sem grandes suportes. E não foi diferente, Kyle Watson, referência para o duo deu suporte para a track durante o Day Trip Festival, você pode conferir aqui:

 

 

 

 

 

“Animal demais! Kyle Watson foi um dos primeiros artistas que nos fez sacar a música eletrônica de outra maneira. Esse ano ele já tinha tocado a Controller, um dos nossos lançamentos mais recentes, mas a Can’t Sleep tem aparecido em todos os sets do cara nessa quarentena, com direito a ser a track escolhida num set pra Night Owl Rádio, que faz parte de um dos grupos mais relevantes de festivais, gravadora e artistas do Momento lá nos Estados Unidos.”

O Gorillowz vem com tudo para mais uma grande faixa que promete destruir! Com produções cada vez de mais alto nível, “Can’t Sleep” chega em 26 de novembro nas plataformas de streaming para abalar o coração de amantes da música. E você já pode conferir esta nova track.

Deixe um comentário