Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio

Global Concept lança primeira Label de Trance no Brasil

cd global concept

Em parceria com a RC2 Music, que acaba de lançar o primeiro label de trance no Brasil, o Factor4, e a Armada, selo de Armin van Buuren, o núcleo Energy BR anuncia a primeira série de compilações dedicadas ao trance e progressive no Brasil. Intitulado Global Concept, ou “Conceito Global”, o CD apresenta o que há de mais novo na cena trance mundial, que vai de progressive a sons baleáricos, além de tech e uplifting trance, representando o conceito sempre empregado pelo núcleo no Brasil.

No seu primeiro volume, com direção artística e mixagens do DJ e mentor do Energy BR, Jack, a compilação traz grandes produtores em seu repertório, como Armin van Buuren e sua faixa “If You should Go” no remix de John O’ Callaghan, Markus Schulz com “The New World”, Fabio Stein, que foi o primeiro produtor brasileiro a lançar uma faixa em um grande selo internacional, e sua faixa “Another Break of Dawn”, Danilo Ercole que tem representado e muito bem o Brasil no trance atualmente com “Harbour”, Orjan Nilsen com “Vivida” e o seu remix para “Lover Summer” de Ilya Soloviev & Paul Miller, além do próprio Jack com a sua faixa “Da Bomb” em “avant-premiére”, que será lançada ainda em 2009 pelo selo Discover Dark.

Global Concept é o nome da compilação que veio para mostrar que o trance não é só um dos mais populares estilos do mundo, mas sim de um estilo que tem muito a oferecer, seja comercial ou underground, além de mostrar que no Brasil também se faz trance de qualidade.

Tracklist:

01 – M6 – Amazon Dawn
02 – Fabio Stein – Another Break Of Dawn
03 – Moussa Clark & Terrafunka – She Wants Him (Blake Jarrell’s Panty Dropper Remix)
04 – Ilya Soloviev & Paul Miller – Lover Summer (Orjan Nilsen Remix)
05 – Danilo Ercole – Harbour (Original Mix)
06 – Willem van Hanegem – Stab My Speaker (Original Mix)
07 – Push – Voyager (Klems Remix)
08 – Markus Schulz – The New World (Original Mix)
09 – Heatbeat – Paradise Garage (DJ Eco Remix)
10 – Vengeance – Explain (Reminder Remix)
11 – DJ Jack – Da Bomb (Original Mix)
12 – Fei-Fei – Ender (Original Mix)
13 – Orjan Nilsen – Vivida (Original Mix)
14 – Armin van Buuren feat. Susana – If You should Go (John O’ Callaghan Dub Mix)

Global Concept Vol. 01 mixed by DJ Jack                                                        
Label: Factor4 Records
Data de lançamento: 18/04/2009
Faixas: 14 tracks
Formatos: CD, Digital e Mobile

Confira o site do DJ Jack

Sobre a Factor4 Records:

A RC2 apresenta seu mais novo selo, o Factor 4, que é o primeiro selo do Brasil voltado ao trance e progressive. Seu primeiro lançamento é a série de compilações Global Concept, que trará DJs do gênero mixando faixas de grandes artistas mundiais. Os 3 primeiros escalados são Jack, Fabio Stein e Danilo Ercole. EPs digitais de artistas brasileiros também serão lançados mundialmente.

Sobre o Energy BR:

Energy BR

Criado em 2002 pelo DJ Jack, o núcleo Energy BR surgiu com o objetivo de resgatar a essência do verdadeiro trance e suas vertentes à cena brasileira.

Para isso, além do site que traz informações sobre DJs, festas, lançamentos de discos, entrevistas e tudo mais sobre a cena trance no Brasil e no mundo, o Energy BR promove festas e incentiva a produção musical nacional.

Hoje com quase sete anos de existência, o Energy BR já é o maior núcleo de trance europeu da América Latina, tem em seu time os principais nomes da cena nacional, criou a principal festa do estilo no país, a SOT (State of Trance), que já passou pelos melhores clubs do Brasil, além de ganhar cada vez mais reconhecimento internacional pela mídia especializada.

cd global conceptComo comprar:

CD: Nas principais lojas de todo o Brasil
Digital: O lançamento esta disponível para venda a partir de 18/04 nos sites IMusica, MSN Música, Yahoo Música e em outros sites de venda do Brasil
Mobile: Disponível para download de música nas operadoras Claro, Vivo, Oi e Tim
Informações:
http://www.myspace.com/factor4records
http://www.rc2music.com
http://www.energybr.net

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto