HomeNotíciasAcácio Moura recebe Giu Montijo do selo Big Bad Dog no Cena Brasileira, dia 08/04

Acácio Moura recebe Giu Montijo do selo Big Bad Dog no Cena Brasileira, dia 08/04

Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, o programa “Cena Brasileira” veio para mostrar o que os produtores nacionais estão trazendo de bom para nossos ouvidos. DJ Acácio Moura é o apresentador e recebe como convidado especial Giu Montijo do selo Big Bad Dog.

+ Saiba mais sobre os Cursos de Produção Musical (Ableton Live, Logic Pro, FL Studio, Maschine, Reason)

+ Conheça todos os Cursos de Especialização em Produção Musical da Ban (Mixagem e Masterização, Síntese Sonora, Áudio e Acústica, Teoria e Percepção Musical)

Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!

Big Bad Dog

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/42219944″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O histórico de Giulianno Montijo se concretiza nas agitadas noites de São Paulo, Giu Montijo se apresentou nos mais famosos clubs e private parties de SP ao lado de um número impressionante de DJs famosos nacionais e internacionais que vão de Re Dupre, Andrea Bertolini, Phaxe, Vibe Tribe.
Seu repertório é eclético e abrange Tech House, Techno e Minimal, sem perder a essência da house americana, sempre com muitos elementos de funk e groove. Recentemente, tem se destacado como um dos maiores produtores de Minimal Techno e Tech House do Brasil, alcançou #46 no top 100 minimal Beatport e tornou-se gerente da BIG BAD DOG RECORDS.
Giulliano Montijo, nascido em 1979, Brasil, SP, capital, é um artista multifacetado, que sempre buscou inspiração na street arte e na música. Desde muito cedo se viu envolvido com o grafitti e a cultura hip hop, ao mesmo tempo em que desenvolvia um projeto paralelo como bateirista e back vocal de uma banda de grunge e punk rock. Após alguns anos com essa banda, sua atenção se volta às novidades musicais tecnológicas e aos poucos seu interesse pela música eletrônica foi aumentando, em especial pelo techno. O deslanche veio em 2002, quando começa a frequentar private parties de techno, quando descobre suas inúmeras afinidades com o mundo underground da música eletrônica. A partir desse contato inicial, seus interesses pela música eletrônica o levam a se enveredar por outras vertentes desse estilo, como Low BPM, Minimal Techno e Tech House. Enfim, após incorporar todas essas influÍncias, em 2006 passou a produzir suaspróprias tracks, optando assim pelo peso e independência que a música eletrônica oferece.

Cena Brasileira com Giu Montijo (Big Bad Dog)

QUANDO: 08 de Abril, terça-feira, às 14h.

ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;)
O programa Cena Brasileira vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta comparecer aqui na Ban-EMC no dia e horário do programa.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.