HomeAgendaGiorgio Moroder no Skol Beats Factory, dia 08.08

Giorgio Moroder no Skol Beats Factory, dia 08.08

Em apresentação única e fechada, Giorgio Moroder, um dos pioneiros da eletrônica de pistas e um dos principais produtores da euro-disco, faz um DJ set em São Paulo, no Skol Beats Factory, no dia 8 de agosto.

Responsável por faixas essenciais do gênero, como “I Feel Love”, de Donna Summer, o italiano foi um dos primeiros produtores a gravar faixas disco usando apenas sintetizadores e instrumentos eletrônicos. Radicado na Alemanha, onde fundou o MusicLand Studios, Moroder também trabalhou em inúmeros hits dos anos 80, como “Take My Breath Away” e “Flashdance”. Seu trabalho foi resgatado para as novas gerações em 2013, quando participou da produção e composição do álbum Random Access Memories, do Daft Punk.

Os sites Rolling StonePoploadBate EstacaTodo DJ Já SamboudeepbeepChicken or Pasta e Mixmag abriram concursos culturais na última quarta-feira (30/07) para concorrer a pares de convites para o evento.
Para saber como ganhar, basta acessar os sites, ser criativo e contar com a sorte!

Serviço

SKOL BEATS FACTORY

Av. Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo.
Tel.: (11) 3814-7383
Manobrista (R$ 25,00)
Cartões: todos
www.skolbeats.com.br/factory

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.