Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Ghosts ‘n DJs: o game do Dr. Kucho que é o mais legal de todos os tempos

Ghosts ‘n DJs: o game do Dr. Kucho que é o mais legal de todos os tempos

A lenda da House Music, Dr. Kucho, está dando uma trollada nada sutil em alguns artistas “fakes” com um novo game que ele desenvolveu. Baseado no clássico “Ghosts ‘n Goblins”, no apropriadamente entitulado “Ghosts ‘n DJs” os jogadores precisam avançar diversos níveis enquando acabam com a raça de algumas infelizes celebridades da cena como  Steve “Sushi”, Paris “Sheraton”, “Devil” Guetta, Pauly “Douchebag” e “Pittbullshit” (dou três chances pra vocês adivinharem em quem ele se inspirou para cada personagem, #lol). No jogo, o usuário opera um avatar que carrega uma semelhança impressionante com Dr. Kucho, e começa a lutar contra os vilões lançando CDs e pedaços de sushi como armas. Quanto mais oponentes você mata, mais dinheiro você consegue e mais perto você chega de um chefe de nível como o “Devil” Guetta.

O jogo inteiro soa como uma sátira incrível contra a cena eletrônica comercial de hoje. Como Kucho afirma no jogo, “Não há problema em não ter nenhum talento, desde que você tenha o dinheiro.”

Quer saber mais sobre o game? Acesse o site oficial: http://www.ghostsndjs.com

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto